02/10/2009

Sabes...

As palavras que me disseste um dia, estao ainda muito presentes na minha memória. Palavras vis, que me causaram uma dor imensa, que, espero, nao passe nunca.
Nao quero NUNCA mais voltar a passar o que passei nessa altura.
Hoje temos uma relacao cordial, nao de amigas, nao de irmas, mas de conhecidas. O que ontem foi de muito amor, carinho, amizade, compreensao, camaradagem e solidariedade, hoje nao é nada... É um dia atrás do outro...
O "Amo-te muito", o "tenho muitas saudades tuas" e o "Fazes-me tanta falta", que hoje insistes em dizer, ferem-me tanto, que nao consigo suportar.
Tenho medo, muito medo de que um dia um "click" faca tudo voltar outra vez. Por isso nao tenho um pé atrás, tenho os dois (e mais pés tivesse...).
E nao penses que vivo feliz assim. Pelo contrário...
Sinto falta das brincadeiras, dos risos, da boa disposicao e amizade, mesmo em alturas de grande crise nas nossas vidas, do fugirmos para o colinho uma da outra para afastar os medos, do que me fizeste rir a bandeiras despregadas, do que me fizeste chorar porque nao te consegui proteger, das vezes que ofereceste porrada a quem me magoou, do tanto que passamos juntas.
Mas é assim a vida... Comer a calar!

Calma, muita calminha, descontracao e estúpidez natural

Nos últimos 2 dias, soube de 3 pessoas, em Portugal, que, simplesmente, cairam para o lado e morreram....
Todos homens e 2 deles eram novos e um tinha apenas mais 1 ano do que eu.
Um ia na rua e caiu no chao, outro ia no IC19 a conduzir e caiu para o lado e o terceiro estava a trabalhar e nem houve tempo para o socorrer.
Isto é uma epidemia mais grave do que a gripe A, é o Stress. Esse estado de espirito, maneira de viver ou doenca que mata mais do que a gripe comum.
Vive-se a um ritmo alucinante, tentando vencer a falta de dinheiro, a crise, o desemprego. Nao dá!
O nosso corpo nao aguenta e um dia... PUFFF!!!
Há que levar a vida mais devagar, olhar á nossa volta e apreciar o que de bom existe, dizer que amamos os que amamos, sem deixar para depois e gozar muito, nao hoje, mas agora!
Agora, várias grandes questoes se levantam: Com que tempo? Com que dinheiro? Com que espirito?
Isto é uma tristeza.... Trabalhamos que nem uns loucos para termos alguma qualidade de vida e, nem a conseguimos, nem sobrevivemos a essa luta.
A vida sao mesmo 2 dias, e depois...Morremos!

01/10/2009

Nova cara

Estava farta de lacinhos, cores tao escuras e backgounds tao cansativos.
Agora está mais levezinho e nao fere a vista.
Estou feliz... ;))