27/07/2010

Já lá vai quase 1 ano em que nada escrevo por aqui. E assim irá ficar...
Agradeco a todos os que me enviaram mensagens, que me incentivaram e que nao desistiram, mas nao faz sentido continuar por aqui. Já nao faz sentido....
Muito aconteceu nos "entretantos" que nao me permite continuar nesta casa. Talvez noutro sitio nos encontremos, mas menos eu.
A Blogosfera é óptima, conhecemos gente fantástica e é uma óptima ajuda na solidao (pelo menos para mim foi), mas, nos moldes em que esta casa foi construída, a exposicao ao exterior também é muita e terrível.
Quero um cantinho onde possa escrever o que me passa pela cabeca sem ter que me justificar e aqui já nao posso.
Foi óptimo enquanto durou e a todos quero agradecer por terem tornado os meus dias de recente emigrante mais leves. Foi muito bom!!
"Obrigados"
See ya really soon probably...

6 comentários:

  1. Olá Tasha :)
    Tenho-me lembrado de ti bastantes vezes e estranhei a tua ausência...

    Se este espaço deixou de fazer sentido para ti, nos moldes em que foi construído, então fazes bem em deixá-lo e guardar todas as boas recordações!
    Eu gostava muito de te ler e da tua maneira de te expressares muito prática, divertida e "pão pão, queijo queijo" e por isso tenho pena ;)

    Curiosamente, mudei-me de armas e bagagens para Inglaterra há umas 3 semanas! Estou a viver em Harpenden, a 30 minutos de Londres. E gostava imenso de poder trocar algumas impressões contigo sobre o país, dicas, etc. Se tiveres disponibilidade para tal o meu mail é: livroseagulhas@gmail.com

    Espero que estejas bem e que os filhotes estejam crescidos, lindos e felizes!

    Take care!
    Um grande beijinho :))

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhhhh

    Mas obrigado em teres vindo cá dar uma "explicação"..


    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lembrei-me varias vezes de ti, achei evidentemente que algo se passou, mas o mais importante e que estejes bem contigo mesma. E, se este nao e mais o "teu" espaco, deves deixa-lo, com muita pena minha .
    Se precisares eu continuo por aqui , e so dizeres.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E quando voltares a escrever assim de mansinho, tens o meu mail, certo? Diz qualquer coisa para continuar a seguir-te, vale? Prometo que não digo a ninguém! ;)
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Espero ter o prazer de te ler no teu novo cantinho... percebo-te perfeitamente...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Tasha,
    Estranhei a tua ausência e ainda te deixei alguns comentários. Espero que tudo esteja bem contigo e com os teus.
    Se voltares a ter blogue, diz alguma coisa, através do email. Podes contar que nesse blogue tudo continuará como se nunca tivesse "conhecido" uma Tasha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.