14/09/2009

I fell again.... Down the damm stairs!!


Porque sou uma mal jeitosa, uma tropeca-em-tudo, uma gaja que anda sempre a mil, desde que se levanta, até que se deita, que está sempre a tropecar e a cair, hoje nao foi excepcao!!
Lá ia eu de manha a 200 á hora, para que o puto nao chegasse tarde á escola e.... Catrapum!!!! La fui eu escadas abaixo!!!
Meias de vidro em alcativa, sao eficientes no que diz respeito a quedas.... E assim foi!!
Estou que nem posso... Uma dor na "nalga" esquerda e a minha coluna (que já estava a precisar de reforma) agora está boa para a sucata!!
Raios partam a gaja que é doida! E despassarada! E "tem cara de quem cai" (como dizia uma colega minha)!
Por isso, hoje o puto mais novo esteve sempre de fralda, para eu nao ter que correr escada acima para ir á casa de banho com ela e o jantar sao Hamburgers... Essa iguaria...
Amanha é que vao ser elas.... BUÁÁÁÁÁ

5 comentários:

  1. Lá diz o ditado popular: "devagar se vai ao longe!". Espero que fiques boa rapidamente!

    ResponderExcluir
  2. Oh "melher" mas como é que tu fizeste isso? Atão mandas-te assim escadas abaixo? Capaz de te partires toda? É o que dá as correrias. Agora estás lesionada.
    Espero que isso seja só dorido e que vá passar. Calma rapariga. Devagar se vai ao longe.

    Beijinhos e as tuas melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Oh rapariga... Isso anda mesmo difícil para esses lados...
    As melhoras rápidas!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. :S... espero que já estejas bem melhor!!! ate a mim me doeu o tombo!!


    Um beijinho de melhoras
    Edarda
    made in ♥ love

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelas vossas palavras. Estou bem melhor do tombo. Agora devia era cair de cabeca para ver se isto passava ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.