21/09/2009

Nao posso...

Vivo momentos de muita incerteza, muitas dúvidas, muito querer e nao poder. Quando o nosso cantinho de desabafo é visitado por pessoas que sabem quem somos, como somos e se preocupam connosco, nao posso invadi-lo com todos estes meus fantasmas.
Tudo comecou como forma de exorcisar os receios, de dar noticias a quem está longe e de muitas vezes manifestar o meu agradecimento, o meu agrado ou desagrado e agora tudo evoluiu, tudo se tornou mais definitivo na minha vida e sinto-me tao só....
Por isso ando afastada daqui. Tento dar a volta por cima e, acima de tudo, tento acreditar que tudo o que fiz e faco é a pensar no melhor para nós.
Sou uma pessoa bem disposta, tipo bobo da corte. Nao sou dada a fossas, mas quando nao as consigo evitar, sao de caixao á cova. Mas eu sou do tipo que bato lá em baixo e passados dias já passou... Já nao é nada comigo.
O que queria???? Que o que deixei em Portugal se resolvesse, que acabassem todos os problemas na Tugaland para que podessemos viver em paz; que a minha familia nao fosse tao disfuncional para que eu pudesse chamar "minha familia de sangue" a algo mais do que nós os 4; que as pessoas deixassem de olhar só para o seu umbigo, que deixassem de ser tao egoístas, que fossem mais humildes.
Eu sou o que sou, está tudo á vista. Nem mais, nem menos! Mas tenho pena que duvidem muitas vezes do meu caracter, da minha amizade, do meu amor e da minha consideracao.
Quem quer, quer, quem nao quer, que ponha na borda do prato! E deixem-me em paz!!

3 comentários:

  1. Olá

    Acho que este post poderia ter sido escrito por mim...

    Priemiro passo isolo-me, depois penso que sou a pessoa mais infeliz do Mundo, mas depois deavagarinho começo a concentrar-me nos positivos e ai volto a animar.

    Problemas existem sempre, vamos é mudar a maneira como lidamos com eles.

    Muita Força Linda e vais ver que muito rapidamente vais estar em forma

    Muitos pensamentos Positivos!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. "Que o que deixei em Portugal se resolvesse, que acabassem todos os problemas na Tugaland para que podessemos viver em paz".
    My feelings exactly.
    Cumprimentos.
    sabordeportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ò miguita temos um feitio tão parecido!! Pelo menos no que diz respeito a animação vs lado lunar... São poucas as fossas em que entro mas, quando entro... bato bem fundo. Felizmente, tal como tu, sou rápida a sair! ;) Valha-nos isso! :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.