29/01/2009

Detesto hipócritas dessimulados!!!


ESTOU FULA!!! FURIOSA!!!! Preciso desabafar, pois não aguento gaijitas parvas com a mania de que são muito púdicas e que não sabem "meter a viola no saco" quando é preciso!!
Porque não se absteêm de fazer comentários parvos a coisas que são completamente inofensivas? Parecem fazer comichão a estas pessoas, sentem-se atingidas, pois vêem malicia em tudo! Sindroma de "eu sou o máximo e ninguém é melhor do que eu" e "só eu sou dona da perfeição"!!!". Não conseguem ficar caladas! Mas realmente, o ouvir e calar, mesmo que não se concorde, é um previlégio dos sábios (e educados!).
Principalmente se nos estamos a referir a pessoas que nem se conhecem. Faça-me um favor: Cale-se!!
Mas que raio... Porque é que as mulheres são tão estúpidas umas para as outras?? Os homens têm um sentido de lealdade impressionante.
Bem, se calhar sou eu que agora estou a ter "comichão"!!!!
Agora, sim... Já desabafei... Muito melhor, agora!!

3 comentários:

  1. Muiguita, hoje descobri, para meu grande espanto e alegria, este teu blog fantastico...com que então agora também escritora.Já o coloquei nos favoritos para acompanhar as novidades.
    Pois é gaja não gosta de concorrência e infelismente é isso que acontece.Homens para outros homens são companheiros, Mulheres para outras são forte concorrência.
    Beijinhos cheios de saudade

    ResponderExcluir
  2. Miga, hoje fiz a grande descoberta, com grande meu espanto e alegria, que tens este fantástico blog. Os meus parabéns pois agora também te estas a tornar numa escritora. Já coloquei o blog nos meus favoritos para o acompanhar.
    Quanto assunto não posso mais concordar ctg.Enquanto Homem aos olhos de outro homem é companheiro, Mulher aos olhos de outra mulher é forte concorrência a abater...por isso ainda bem que na tua equipa só tens Homens :p (Há pessoas felizes).Beijinho cheio de saudades

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda :)

    Sabes que mais, concordo 100% contigo, mas infelizmente os hipócritas dissimulados existem e temos de levar com eles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.