02/07/2009

AH porque está frio... AH porque está calor!!!


Nunca na minha vida pensei ser tao incoerente... Mas está um calor que nao se aguenta....

A minha farronca automóvel nao tem AC e eu nunca pensei que isso fosse importante, mas hoje... Dava para fazer franguinho de churrasco lá dentro, no pára-arranca, estive mesmo para sair do carro e apanhar ar. Mas qual ar??? Nao corre uma aragem e sem água por perto é muito dificil nao chorar.

As casas sao todas preparadas para o frio e com alcatifa, nem descalcos estamos bem. SOCORRO!!!! Quero praia, piscina, alguidar gigante com água fresca, qualquer coisa, PLEEEAAASSEEE!!!

Toda a gente me diz que este calor nao é normal por aqui, mas no inverno, com -7 graus também me diziam que nao era normal... "Prontos", a culpa é da Tuga, que veio estagar o clima aos bifes!! Tá visto!!

Ok, calma mulher, tens uma mudanca para fazer, que comeca amanha (debaixo de uma "estucha" de calor valente) e de 3a a uma semana desembarcas em Lisboa (praia! praia!).
Calminha jé, jé (como dizia a minha querida avó)!

5 comentários:

  1. Estás a ficar bipolar amiga? ahahaha Não, claro que não, como eu te entendo, por aí a coisa vai sempre do 8 ao 80. O St. Peter (que é o S. Pedro Inglês) é que é bipolar. ihihihhi

    ResponderExcluir
  2. Mas afinal estamos a falar de quantos graus, por aí? É coisa para quanto? 30º graus? Mais?
    Eu já tinha lido que estavam a prever para aí uma vaga de calor. Pelo nosso rectângulo, hoje aqui em Lisboa já tivemos Sol, céu azul, já não houve tempo encoberto, mas temperatura amena, nada de braseiro. Vamos ver para o fim de semana.Espero que a tua mudança corra dentro dos conformes.Beijokas amiga

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é mesmo um bicho insatisfeito... LOL

    Beijinhos e boas mudanças!

    ResponderExcluir
  4. Então desapareceste? Deixei-te um selinho no meu blog, emigrante. http://deepbluec.blogspot.com/2009/07/momentos-camara-lenta_08.html

    ResponderExcluir
  5. Amiga, venho até aqui para te desejar um óptimo fim de semana e para te dizer que estou a estranhar a tua ausência. Não tens aparecido. Espero que esteja tudo bem. Possivelmente será por andares atrapalhada com as mudanças e teres depois de vir de férias. Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.