01/07/2009

E olhem o que tinha eu na caixa de spam....

O Sr Kuma Joseph, é realmente um maos largas, um verdadeiro samaritano. Raios partam o gmail que logo foi mandar este fantástico espécimen para o sapm. Como é possível???

Logo eu... Tanto jeitinho que me davam uns 2.2 Milhoes de Dólares. É que o cambio nao está famoso, mas é bem melhor que nada, nao acham???

Podia eu estar nas Ilhas Mauricias a banhar-me, mas a reserva que tenho é mesmo para Lisboa... Que peninha.

Ó Sr Joseph, quando tiver aí mais uns milhoes para dar, de algum falecido, nao se acanhe, que eu já coloquei os seu endereco de email nos meus contactos para nao acontecer o mesmo que desta vez.

Ó senhores do Goggle, tenham vergonha!! Há aí gente generosa, nao precisam de os tratar mal, tá bem??



Será que há por aí gente ingénua ao ponto de dar os detalhes bancários a estes gajos???? Se calhar há, senao estes emails nao andariam a circular... Que tristeza....

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.