18/07/2009

Ó pra mim de volta!!!


Nao, nao morri, nao me aborreci de escrever, nem sequer deixei este magnifico cantinho, que tanto prazer me dá... OS GAJOS DA BT É QUE ME CORTARAM A INTERNET PARA A MUDANCA CEDO DEMAIS!!! Fónix!! Raios os partam!!!

Desde dia 3 sem internet, fiquei sem saber as novidades da blogosfera, sem noticias da maltinha de que tanto gosto.

Alguém me poe a par do que tem acontecido por aqui???

A Banita e a Ana, como se estao a dar no novo estado??

Que saudadinhas....

Muita coisa aconteceu entretanto, mas tudo a seu tempo.

Por agora quero dar um grande OLÁ aos meu amiguinhos da blogosfera.

Agora já estou em Portugal a tentar comecar as minhas férias (muito atribuladas até agora....).

3 comentários:

  1. Amanhã ligo-teeeeeeeee lá lá lá :o) Welllcooommeee my frieeeeend!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tasha:
    Finalmente mulher. Que grande ausência. Espero que esteja tudo bem. Eu também tenho andado um pouco mais afastada por falta de tempo. Só mesmo ao f. de semana. Desejo-te umas óptimas férias. Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Nada de anormal com a BT:

    Suponho que partilhes alguma da fúria com este utente da BT:

    http://my.opera.com/yevgeny/blog/my-advice-do-not-sign-up-to-bt-2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.