30/06/2009

Frustacao

Levei hoje todo o dia a sonhar com amanha. O dia em que o meu filhote mais novo vai para a ama de manha... Mais do que em outras alturas, precisava desse tempo para mim.
Estava tao ansiosa, que dei comigo a pensar nisso todo o dia de hoje. Até que.... Ás 4 da tarde, me liga a ama a dizer que estao todos com diarreia lá em casa e que amanha será impossivel deixar lá o miúdo...
Eu sou uma querida, boazinha e tal, mas dei comigo a pensar se nao seria possivel tomar alguma coisa para a caganeira passar rápido... Tipo imodium rapid, hein????
Pensei dizer: "O meu filho dá-se lindamente com a diarreia, nao faz mal!!",mas nao... EU SOU BOA MAE, repeti paramim incessantemente. Mas nao deixei que saisse um "As melhoras e LIGA-ME se ficarem todos subitamente curados e eu puder levar o miúdo, OK?"
OH que merda!!! E chove.... Hoje nao é o meu dia

2 comentários:

  1. Agora com as mudanças é que te calhava bem que pequenito ficasse na ama. Pode ser que o pessoal lá de casa da ama melhore. Sem os miúdos em casa adiantavas as coisas muito mais depressa. Mas não te enerves rapariga.Tem lá calma. Um beijinho para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essa coisa da diarreia, isso é muito grave... ahahahah Bifes! Quem é que os entende! Dah!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.