14/02/2009

Blog de Ouro


Foi com muita alegria e surpresa que recebi hoje, dia dos "mamurados" um presente muito especial da minha amiga Kitty. Muito obrigada e, como parece que mandam as regras, devo:

1. copiar o prémio e colocar no blogue - Done
2. fazer referência do nome de quem atribuíu o prémio e colocar no blogue - Done
3. presentear seis mulheres cujos blogues sejam uma inspiração para si - Done

As nomeadas para o "Blog de Ouro" são:
Kitty no telhado de zinco (retribuo)
Brevemente em Terras de Sua Magestade
Breaking the Waves
Oceanodepensamentos
Sem Naufragar
E porque a minha vida dava um Blogue

4. deixar um comentário nesses blogues para que saibam que receberam o prémio - Tarefa dificil, mas fazivel... Lá vou eu... - Almost done

Obrigada minha querida.

2 comentários:

  1. Muito obrigada minha amiga :)
    És um querida :)

    Aqui vou eu tratar de encontrar as merecedoras do Blog de Ouro...

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Isto de ser ser surpreendida assim no dia dos Namorados por alguém que nos "segue", que nos gosta de ler (tens que começar a comentar mais lá ;-), mas que nunca comentou tem um significado mto grande para mim.

    Muito obrigado, amanha ou dps farei lá a respectiva referência.

    Bjs e fica bem

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.