16/02/2009

Hoje estou num dia mau...


Hoje e daqueles dias em que, como dizia uma velha amiga, tenho que colocar 2 elasticos nas orelhas para segurar a cabeca. O Cerebro esta vazio...
Tenho a cabeca, nao a 1000, mas a 10000000000.
A verdade pode ser dura... Mesmo quando já a sabemos há muito anos... Mesmo que tenhamos nascido com ela... É realmente muito dura....
Ha pessoas capazes de provocar muito mal e sem remorsos. De destruirem a vida de pessoas e ainda se acharem vitimas de tudo e todos. Sem olhar a meios, a formas. De serem frias e calculistas. De serem desumanas...
Há mesmo pessoas que fazem disso toda a sua vida. Toda a sua existencia é mesmo á volta de todo um filme de terror, que só depois de muito maltratadas, os visados abrem os olhos e veem a realidade. Com muita dor... Dor no coracao...
O mais triste e que essas pessoas nao se veem como pessoas más, veem-se como vitimas. Vitimas dos outros, da vida... De tudo!
E espezinham, espezinham com toda a sua alma!
Sao as que mais sofreram, as que mais se sacrificaram, as mais poupadas, as mais arrumadas, as mais espertas… As designações de bom e belo só se atribuem a ELAS, os outros são na boca delas uma crítica pegada !!!!
Todos somos vitimas da sua arte de bem enganar...
Facam-me um favor: DESAPARECAM DA MINHA VIDA!!!
Só quero ser feliz...

2 comentários:

  1. Sabes qual é a melhor arma para esse mal? Ignorar. Dá o devido desprezo. Não há nada pior que morrer com o próprio veneno.

    Gosto de ti :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.