24/02/2009

O Carnaval e EU


De facto sou acérrima "detestadora" do Carnaval tal como ele se vive na maior parte do mundo.
Considero-me uma pessoa divertida (modéstia á parte,) mas partidas estúpidas de carnaval, máscaras e cortejos com muita gente e com mulheres semi-nuas e homens, quase sempre, vestidos de mulher (isto deve ser algum complexo e daria outro post!), sao coisas que dispenso e consigo viver (muito) bem sem elas.
Quanto aos meus filhos, sempre os deixarei comemorarem como o desejarem e farei sempre o sacrificio de os levar a todas as festas, por mais pirosas que sejam, que eles quiserem ir. Andam mascarados quanto tempo quiserem e de que acharem que lhes dá na real gana. Mas faco-o como se fosse automata... Nao sou eu que estou lá... Mandei a sósia....
Agora Paixao, Paixao é pelo carnaval de Veneza... Manifestacao de beleza e bom gosto. Mas que escanto estético...
Carnaval para me encher as medidas é o de Veneza, sem qualquer dúvida!!

Nao morro sem lá ir espreitar

2 comentários:

  1. Vou tirar uma foto mascarada de Hello Kitty só para ti :) ihihihihih

    Pronto já tá chateada, lá vai ela fazer bolos :)

    ResponderExcluir
  2. KIttinha, amori, nao posso fazer mais bolos... Somos só 2 aqui em casa a come-los e já quase rebolamos...
    Por isso PLeaseeee, nao te mascares de Hello Kitty... (estou de joelhos)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.