13/02/2009

Esse dia 14 de Fevereiro...


É giro ser diferente, é pois é... Passei quase toda a minha vida a ser diferente de toda a gente.
A que nao queria casar, a que só queria 1 filho, a que sempre achava uma maneira prática de fazer as coisas e que lhe tirava o romatismo todo...
Mas no fundo sou uma romantica, que acha, por um lado, que esta coisa do Dia de S. Valentim é uma manobra de marketing e ataque de consumismo, e por outro lado a que ser surpreendida com flores e mimos sem precedentes...
Vá-se lá entender as gajas!!
Na verdade, neste dia quero ser princesa, a rainha. A mulher mais amada do mundo e arredores.
Gosto de coisas simples e como exemplo, tenho que um dos gestos mais bonitos da minha cara metade é oferecer-me uma rosa vermelha simples... Sem arranjo, sem coisas verdes, sem mais nada. Apenas a rosa vermelha...
Detesto coisas cor-de-rosinha, Hello Kittys (desculpa minha querida, mas é verdade), coisas brilhantes (a menos que sejam diamantes...) e Kiduxas!! Mas adoro que me surpreendam e para isso, basta uma coisa simples... Um gesto...
O dia de S. Valentim pode ser um dia bem passado, só é preciso sermos simples na maneira de mostrarmos os sentimentos.
Dia de S. Valentim é todos os dias. Gosto de ser surpreendida quando menos espero e no dia 14/02 todos estamos á espera...
Porque é realmente bonito gostar de alguém e porque também é bonito surpreender e ser surpreendido.
Ao AMOR! Cheers!!

3 comentários:

  1. Mas há uma Hello Kitty que tu amas de paixão:) EUZINHA!! :)

    Beijinho grande minha amiga, que tenhas um Feliz dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
  2. Kitty, por isso te pedi desculpa no post... Sim era para ti... SORRYYYYY

    ResponderExcluir
  3. Toma lá e não digas que não vais daqui.
    O meu prémio para ti :)

    http://1.bp.blogspot.com/_zsMAuM1K9dg/SWb2tFgUriI/AAAAAAAAANA/MyJ0ryEvPvI/S254/blog+de+ouro%5B1%5D.jpg

    Quero ver isto no teu blog! :)

    E não tens de pedir desculpa, que seria do amarelo se todos gostassem do verde ;)
    Jokas minha amiga linda.

    Mais uma vez, feliz dia dos "mamurados" :)
    Irina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.