09/02/2009

A vida como ela é...


Passamos a maior parte da nossa vida a provar... Provar que amamos, provar que sabemos, provar que somos capazes, provar que somos bons...
Hoje desabafei... Disse 1.000.000.000 de vezes que AMO incondicionalmente "uns alguéns" que precisavam de ser lembrados. "Uns alguéns" que tudo fizeram por mim quando precisei, "Uns alguéns" que sempre lá estiveram quando foi preciso. Hoje foram esses "alguéns" que precisaram de mim (acho)...
Life sucks, e ás vezes sao aqueles que mais nos deveriam dizer, que nos desiludem e nos levam a perder a razao.
Por isso vos agradeco. Agradeco estarem lá.
Este amor nao é de marido(a), de namorado(a), nem de amigo(a)... É algo bem maior, como se de amor de filha e irma se tratasse.
Nem sempre encontramos colinho no sitio mais óbvio...
Minhas queridas, aqui fica uma homenagem a todo o carinho, amor e amizade que me deram ao longo de todos estes anos.
Desculpem qualquer coisa que possa ter feito para vos magoar, pois nao foi com intencao.
É assim... Estou cheia de nao presta!!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.