26/02/2009

Desperate Housewives Season 5


Estou tao contentinha...
Comecou ontem a Season 5 das Desperate Housewives no Channel 4. Sou viciada nesta série e ja tenho os episodios marcados para gravar. Nao vou perder nem um.
Adoro a Edie com o seu ar de mulher fatal, vingadora e muito fútil...

A Bree com o seu estatuto de super mulher, super cozinheira, super mae e super executiva. A mulher de sucesso e que preserva as aparencias como ninguém

A fantástica e maravilhosamente burra Gabrielle Solis

A sempre mal amada Susan Mayer, sempre com os seu problemas amorosos e sem jeito para a cozinha

E o simplesmente Gourdgeous Mike Delfino, sempre misterioso

Já tenho pipocas de micro-ondas cá em casa....

2 comentários:

  1. Ai minha querida, gosto tanto delas, báaahhhh!!! e depois ainda me perguntam pq é q gosto de Inglaterra!!! Dah!!! Já ia eu tão adiantada a ver isso quando ai estava...agora estou outra vez a andar para burro... toca a ver tudo repetido! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava esta série e depois fui perdendo o interesse sabe-se lá porquê. Mas se calhar vou voltar a dar uma espreita só para ver como é que estão as minhas malucas desesperadas :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.