21/04/2009

Acabadinha de chegar


Acabadinha de chegar da minha Hibernacao, depois de ter passado um dia inteirinho (ontem) a enteirar-me do que aconteceu na blogosfera na minha ausencia, aqui estou eu de volta!!
A toda a gente que continuou a mandar mensagens e a comentar neste cantinho, o meu sincero Obrigada.
Durante 3 semanas, aproveitei as maravilhas de ter com quem conversar todo o dia, a fofoca... Que saudades de uma boa fofoca!! Gozei de companhia para as compras... Alguém para partilhar aquele momento especial para qualquer Gaja que se considere gaja, em que queremos desesperadamente caber naquelas calcas de tamanho abaixo do nosso e ouvir uma frase de incentivo do tipo:"deixa lá... Nao cabe hoje, mas para a semana já cabe".
Mas mais do que isso, matei saudades de quem me liga ao meu Pais... Que tao mal nos trata esse pais, mas que teimamos em nao esquecer, e até temos saudades.
Matei saudades de duas pessoas maravilhosas, que tive a sorte de virem no Pacote "Maridao fantástico", que adoro e que estao para sempre no meu coracao... Que me dao amor, carinho e me estimam. Que se preocupam connosco, que nos ajudam demais, que estao sempre lá para o que é preciso, apesar da distancia.
Para eles TUDO!!! Tudo de mim, tudo de nós!
A saudade é dos sentimentos que mais odeio. Nao sei explicar, mas nao consigo geri-lo. Nao, mesmo!!
Ver o meu filhote mais novo pela casa a chamar pelo avo, simplesmente dá cabo de mim... Ele pensa que os avós foram ás compras (sabe-se lá porque...). Nao lhe consigo explicar que terá que esperar mais 3 mesinhos para os voltar a ver... A estar com eles... Que tortura...
Mas foram 3 semanas muito felizes... A casa cheia é verdade, mas cheia também de coisas boas... De companhia...
Porque será que só damos o verdadeiro valor ás coisas/pessoas quando estao longe ou quando as perdemos??? Porque só nos apercebemos da falta que nos fazem quando nao as temos ao alcance de um braco??? Porque??? Heinnn????

6 comentários:

  1. Tasha;
    Ainda bem que voltaste à blogosfera. Fizeste uma grande ausência. Mas foi por um maravilhoso motivo, poderes dar toda a atenção aos teus sogros.
    Um grande beijinho para ti.

    ResponderExcluir
  2. As férias fazem tão bem! É tão bom sentirmo-nos renovadas! :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mariinha. Tive saudades disto, mas de facto eu tenho todo o tempo do mundo para cá vir e só 3 semanas para gozar a companhia dos meus sogros.

    ResponderExcluir
  4. Banita, e se me renovei... Recarreguei baterias.

    ResponderExcluir
  5. Cá estás tu novamente minha amiga :)
    Já sentia a tua falta.
    Kitty

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.