30/04/2009

Parabéns Silvia

Tive uma colega em Portugal, que trabalhava na nossa delegacao do Funchal, que faz anos no mesmo dia que eu. Hoje!
Porque perdi o seu contacto, porque ela foi despedida por extincao do posto de trabalho, como tantas outras na empresa (e noutras), gostava de deixar aqui os meus sinceros Parabéns, minha querida Silvia Gomes.
Gostei de te conhecer e nao me esqueco de ti,por muito longe que esteja. Tu és uma miúda de fibra e uma pessoa fantastica!
Espero sinceramente que a tua vida se tenha recomposto e que tu e a tua filhota tenham posto a vossa vidinha em ordem. A Madeira é um mundo pequeno e tu és uma óptima profissional, por isso estou convicta que foste bem sucedida na vida. Que este episódio ao triste seja Passado.
Desejo-te tudo o que de melhor pode haver na vida. Muitos Sucessos, muita saúde e felicidade.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.