23/04/2009

Desafio Quentes e Boas


Mais um fantástico desafio da Ana C. que me deu um gozo desmedido.
Estas sao as perguntas a que fui "intimada" a responder:

1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?
She – Elvis Costello
2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
The Mission – Ennio Morriconne
3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
Muito má, MESMO! Tive que experimentar umas 20000 Vezes para ver se conseguia fazer melhor e melhor (hihihi). A malta tem que se aprefeicoar....
4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Nem sei... Sou tao distraída que nem sei responder a esta... Mas sei que olho! A primeira impressao da pessoa conta tanto... Mas tanto....
5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Isto não ficou muito bonito, para que lhe caias nos braços, fica melhor.
Falar-me qualquer coisa bonita ao ouvido (ou sugestiva)... É que é logo!!!
6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
Aparecer de surpresa em casa no dia dos meus anos, quando estavamos cada um em seu país e eu me estava sentir tao miserável... Ele apareceu mesmo... Para jantar.. Ligou-me para o telemóvel e perguntou:”onde estás” ; e eu: “Em casa”; e ele: “Entao abre-me a porta do predio, sff”. Eu ia tendo um colapso cardiaco!!! (ele nao tinha a chave de casa, senao seria bem pior....)
7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do alcool?
Depois de beber umas 10 Tequilla Bum-Bum, numa tasca muito tascosa, nas escadinhas do Duque em Lisboa (atrás da estacao dos combiois do Rossio), fui para a casa de banho com uma amiga e despi-me toda porque estava muito calor... e vim para fora da casa de banho.... Assim mesmo... Foi um amigo meu que me voltou a enfiar dentro da casa de banho e me tentou vestir o melhor que pode... Uns dias depois o dono do tasco lembrava-se de mim... Porque será??? Eu nao me lembro de nada! No dia seguinte reparei que tinha os botoes todos mal apertados, mas nao tinha ressaca nenhuma, nem sabia como tinha ido para casa. Edtava tao bem disposta... Até os meus amigos me dizerem que tinham que ter uma conversa séria comigo. UPSSSSS!!! Nao me orgulho desta minha faceta.
8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"?
Vamos a qualquer sitio giro jantar e depois vamos dar um pézinho de danca????
FUI!!!!
9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Já fui a verdadeira sacana mas ele merecia isso e muito mais!! Que arda no inferno!! E é pouco!! Mas nao lhe despedacei o coracao. Qual coracao???
Mas sim, despedacei o coracao ao meu primeiro namorado (dos a sério), que me adorava, que as minha amigas diziam que era lindo de morrer, mas eu nao lhe achava graca nenhuma.... Acabei com ele e ele apareceu á noite em minha casa com um ramo enorme de rosas e dormiu no chao ao lado da minha cama toda a noite á espera que eu acordasse e mudasse de ideias. Corri com ele! És má!
10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?
Claro que entra na reserva e na reserva da reserva... Sim essa existe também. Só pode! Ja fiquei sem gasolina umas 3 vezes, no meiiinho da Estrada, tao lindo!! Estao a ver porque elogio tanto o meu maridinho???? Tao querido! Vai sempre a corer em meu auxilio com uma garrafinha de gasolina. Lindo, mas lindo! Amo tu!
11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Vou sempre pelo caminho que conheco... Tenho horrores de me perder... Só de pensar nisso “gives me the creeps”!
12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
Estar desempregada ha meses e meses sem fio e conseguir uma entrevista de emprego num sitio que adorava trabalhar, conseguido com cunha da minha mae (em Portugal, está claro), e essa mesma me telefonar na véspera a dizer que o meu ex (o tal que dormiu no chao) estava muito mal e precisava mesmo desse Emprego e por isso ele ía em vez de mim. Nao lhe perdoei até hoje! Ja lá vao uns 19 anos... Rancorosa a gaja!!!
13 - O que é que te tira os pés do chão?
Uma lareira acesa, um adredon no chao, 2 tacas de vinho tinto alentejano, paozinho e queijinho da mesma regiao e a companhia certa.... Que saudades.... (Rodriguito, tens que crescer DEPRESSA!!!!)

6 comentários:

  1. Tasha conselho de amiga: Se o teu filhote já souber ler, apaga a número 7 Ah Ah!!!!!!!!
    She sempre e para sempre pelo Charles Aznavour. O Elvis Costelo é um coxo a cantar esse clássico :)
    Adorei as tuas respostas sinceras, estiveste à altura do desafio, tal como eu calculava.

    ResponderExcluir
  2. @Ana C.
    Sabes que adorei o filme Notting Hill e foi nesse filme que ouvi, pela primeira vez, a She cantado pelo Costello. Gostei muito da versao, talvez porque gostei do filme. A música lembra-me o filme.... Sorry... Mr Dirty Pleasure

    ResponderExcluir
  3. Tasha sabes que eu já conhecia a música antes do filme pelo querido Charles Aznavour que a canta com aquele sotaque francês maravilhoso. Tenta ouvir esta versão que vais adorar. Aliás, é ao som do Aznavour que começa o filme se não me engano... Depois é que aparece o Elvis Costinha.
    Eu também ADOREI o Notting Hill :)

    ResponderExcluir
  4. Tb conhecia a versao Charles Aznavour, voz que adoro. Mas é a Do Costello que me faz lembrar o filme....
    Só por isso aqui vai o Charles Aznavour só para ti! Ve novo post, please

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tuas respostas! Identifiquei-me com algumas! Também bebi tequila bum bum nas noites da Queima em Coimbra (ai que saudades) e também estava numa discoteca já com uma valente farda, a dançar à doida e também me despi, não tanto pq um amigo meu que lá estava sempre atento, não me deixou! Quantos + botões eu desabotoava, mais ele abotoava!! Que chato! ATÃO SE UMA MULHER SE QUER DESPIR À FRENTE DE MEIO MUNDO, QUAL É O PROBLEMA, HÃ??
    Gostei de ti! Melheri! És cá das minhas!

    ResponderExcluir
  6. Banita, Mulheri, tu saberás melhor do que ninguém que o calor é lixado!!!!
    E obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.