25/04/2009

Mas ninguém pára estes gajos???


Mas que raio de novela!! Fónix!! Ninguém sabe o que aconteceu, pois pura e simplesmente, nao interessa saber... Isto das politiquices enoja-me, principalmente quando se deixa isto acontecer a uma crianca. NOJO!! Mas nao me alongo mais e guardo o resto das minhas opinioes para mim. Este é um assunto que gera muitas polémicas, por isso "mouth shut"!
Ora andava eu pelas noticias a ver o que se passa pelo nosso Tugal, quando me deparo com a seguinte noticia:

"Pais de Madeleine viajam aos EUA para participar de programa de TV
Publicado em 23.04.2009, às 00h17

Os pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde maio de 2007, em Portugal, deixaram a Inglaterra nesta quarta-feira (22) rumo aos Estados Unidos para participar do programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey.

Segundo a agência de notícias Associated Press, antes de ir para Chicago, onde o programa será gravado, o casal passará pelo Estado da Virginia, onde visitará o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas.

O programa irá ao ar no próximo dia 4. Nele, será exibida uma progressão de fotos com possibilidades de como Madeleine estaria agora.

HISTÓRICO - Madeleine desapareceu em 3 de maio de 2007, quando tinha 3 anos de idade. Ela dormia em um quarto de hotel em Portugal enquanto os pais, Kate e Gerry, jantavam em um restaurante próximo.

Os pais da garota foram apontados pela polícia portuguesa como suspeitos do crime. No entanto, a Justiça acabou arquivando o caso por faltas de provas."

Fonte: Diário do Grande ABC


Seguida da seguinte outra noticia, relacionada com o mesmo assunto:

"Madeleine McCann: Oprah recusou pedido de Gonçalo Amaral"

Mas que raio de falta de tudo-e-mais-alguma-coisa é isto???? Falta-lhes o dinheirinho, pois gastaram em viagens e afins e agora recorrem á Operah? E ela deixa-se levar?? (AH pois é... programas xoramingas!!). Ele foi Vaticano, Parlamento Europeu e sei lá mais o que!!
E todos os outros "Madeleines"? E todas as maes que REALMENTE choram o desaparecimento de um filho para sempre sem saberem que aconteceu e adivinhando o que de mais sórdido pode ter acontecido ao seu filho/a??
Eu tenho panico de perder um filho, como qualquer mae, mas para mim é mesmo fobia e, por isso, nao suporto ser gozada. Acho isto uma cara de pau!!!
Um conselho senhores Mcann's: Fechem-se em casa e vivam com o vosso peso na consiciencia!!
Desculpem o desabafo, mas estas cenas poem-me fora de mim.

3 comentários:

  1. O que se passou naquela noite jamais será do conhecimento geral! Tudo o resto é na minha opinião (que tem o valor que tem) especulação!

    Acho que nunca emiti opinião sobre o assunto.

    Mas há uma coisa que digo sempre, não julgo os pais, não sei o que se passou e não é porque não os vejo num oceano de lágrimas e pranto que penso que sofram menos. A dor é vivida de formas muito diferentes... têm uma forma estranha de manifestar dor? Sim... mas quem somos nós para julgar ou dizer que não é dor?

    Dois anos depois, não acredito que se eles fossem culpados do desaparecimento da criança ainda hoje a continuassem a procurar e a manter o "teatro". Se analisarmos do ponto de vista frio e cruel, neste momento já não precisariam disso, não foram pronunciados, são livres pelo que qual seria a lógica? Fazer a vida deles como se nada se tivesse passado. Se o motivo fosse o dinheiro, mais fácil seria escreverem uns livros sobre os dias de procura, os dias de acusação, matéria não lhes faltaria e daria muito dinheiro!!

    Na minha opinião se ainda hoje continuam a procurar a garota é sinal de alguma coisa não?

    O casal aproveitou (e foi muito bem assessorado para isso) toda as oportunidades que tiveram para não deixar o caso morrer. Quem não o faria? Todos os pais/mães de todas as crianças desaparecidas "aproveitam" qualquer oportunidade para voltar ao desaparecimento do filho, para que não se esqueçam dele. Lembro-me da mãe do Rui Pedro que o tem feito sempre que lhe é possivel (e outras).

    Bem e acho que para quem não quer especular já fui muito longe no meu comentário...

    ResponderExcluir
  2. Breaking, Tudo o que dizes tem muita lógica e até concordo, mas se nao se tratassem das mesmas pessoas que em vez de chamarem a policia aquando do desaparecimento da filha, chamaram a comunicacao Social. Toda esta frieza de pensamento com o desaparecimento de um filho? Bem sei que a nossa policia deixa bastante a desejar, mas comunicacao social? Deixar os filhos a dormir sob o efeito de cenas suspeitas para ir jantar com os amigos ali ao lado?
    Eu vejo aqui no UK todos os dias cenas de arrepiar... QWue nao sao excepcoes, sao formas de vida e em relacao aos filhos...
    A mae do Rui Pedro está sempre no meu pensamento. Nao baixa os bracos até hoje! Mas as portas que se fecham sao muitas, sempre...
    A culpa nao será toda dos MCann, reconheco. Mas tb dos meios de comunicacoa e de muita gente mesquinha que quer porque quer mexer na porcaria a toda a hora.

    ResponderExcluir
  3. Foram levados cães pisteiros à casa.
    Foi detectado odor a cadáver dentro da casa.
    Foi detectado odor a cadáver dentro do carro.
    Foi detectado odor a cadáver nas roupas de Kate.
    A criança não aparece nem nunca ninguém a viu.
    Os pais são uns troca-tintas.
    A mãe foi desde o primeiro dia demasiado controlada e mede todas as palavrinhas que diz antes mesmo de pensar nelas.
    O pai é notoriamente controlado pela mulher.

    Resumindo... Estou contigo Tasha, Palhaçada!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.