21/04/2009

Manias, Obsessoes ou Apegos


Este prémio foi-me oferecido pela minha querida amiga Kitty, a quem agradeco muito.

O desafio consiste em:

- Postar as regras do desafio;
- Listar 5 obsessões, apegos ou manias;
- Listar 5 blogues para responderem ao desafio;

As minhas manias, obsessões ou apegos:

1º - A minha maior obsessao é com molas da roupa... Sim é verdade... Sempre que penduro roupa, tenho que o fazer com molas da mesma cor. Se pendurar uma camisa com 2 molas teem mesmo que ser da mesma cor. O estendal pode ficar todo cheio de cores diferentes de molas, mas cada peca tem uma cor só. Já cheguei a esperar que a mulher a dias saisse para ir trocar as molas. É DOIDA, A GAJA!!!;
2º - Quando faco limpeza á casa, tenho a mania de fazer TUDO de uma vez só... Nao consigo limpar hoje os quartos e amanha as casas de banho e depois a sala... Tenho que passar um dia inteiro na limpeza, pois assim só estrago 1 dia;
3º - No roupeiro gosto de ter tudo organizado por cores (se bem que nem sempre e possivel) e quando nao tenho faco por nao olhar;
4º - Amo sapatos de paixao, se bem que desde que fui mae, esse amor seja cada vez mais platónico, mas cheguei a comprar 1 par de sapatos por semana;
5º - Sou totalmente louca por cozinhar e, até hoje, apenas tive um blackout culinário, em que pensei que nunca mais seria capaz de estrelar um ovo;

Os blogues a quem atribuo o prémio, são:
Mais uma vez, a toda a malta que sigo com carinho. Todos os que estao aqui do lado esquerdo e que queiram partilhar connosco as suas "pancadas". Quero ver!!!

5 comentários:

  1. E por falar em desafios tens lá um à tua espera...

    ResponderExcluir
  2. Essa das molas da roupa... a minha mana é igual! LOL

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho que vou arrebatar este, posso? É que o selo é MEEEESMO giro! Posso? Posso?

    ResponderExcluir
  4. Banita, finalmente encontro algu em igual... Nao sou um caso perdido!!!

    ResponderExcluir
  5. Restelo, Nao só podes, como deves! Está á vontade. Depois passo por lá para ver as respostas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.