28/04/2009

Febre Suina no UK


O que me dá alento nisto tudo é que, o Director do NHS, disse ontem á imprensa que o UK está preparado para distribuir medicamentos a 50% de toda a populacao do pais, enquanto um laboratório prepara a vacina que pode levar entre 3 e 12 meses, em caso de o virús aparecer por aqui. Laboratório esse que está em alerta para comecar a produzir a vacina.
UFFFF!!! Nao me descansa, mas dá-me algum alento...

Aqui está mais alguma coisa sobre o virús: http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/8021958.stm
http://www.telegraph.co.uk/health/swine-flu/5235340/Swine-flu-Gordon-Brown-reassures-on-UK-capacity-to-cope.html

8 comentários:

  1. Tasha no caso de epidemia tu estás no país certo, não tenhas dúvidas. Fico mais preocupada com a banita no México e connosco em Portugal que não deve ficar muito atrás.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Ana. Nao tenho mesmo dúvidas nenhumas. E fico feliz por isso. A Banita tb me preocupa...

    ResponderExcluir
  3. Olha, olha, a preocuparem-se comigo nas minhas costas!!! Querem lá ver isto??!!!
    LOL
    Vocês as duas estão bem entregues, não se preocupem, já eu... estou entregue à bicharada! Literalmente!! Buáááá
    :)

    ResponderExcluir
  4. Banita, á bicharada, mas uma qualquer... Á Piggalhada!!!

    ResponderExcluir
  5. Tasha:
    Venho agradecer-te as tuas palavras tão amigas.Espero que tu e os teus não tenham problemas com a gripe. Tudo de bom para vocês. Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Quero acreditar que o UK tem realmente um plano eficaz para a pandemia!

    Até é divertido, tem o conceito do Flu Friend! lol

    Vê o meu post sobre isso

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Só agora é que reparei que quase somos vizinhos! Eu trabalho em Burnley!

    Relativamente à Self-Service Farm, encontrei a localização exacta:

    http://maps.google.co.uk/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&msa=0&msid=101152500958507886460.000468cc298044ef34be2&ll=53.822341,-2.821426&spn=0.104167,0.298691&z=12

    ResponderExcluir
  8. E nao é que é mesmo....
    Obrigada pelas instrucoes para ir á quinta. Vamos aproveitá-las bem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.