05/04/2009
Estou em Stand by
Tenho andado afastada destas andancas, e por isso peco desculpa.O facto é que, desde o passado dia 29, tenho por terras de Nossa Magestade, os meus Sogros.
Finalmente conversas de adultos, companhia o dia inteiro...
Muita gente fica com os pelos ericados, só por ouvir a palavra "Sogros", mas, no meu caso, é sinónimo de amizade, amor, carinho, companheirismo e muita, mas muita entreajuda.
Sogros muito amigos, companheiros, pais. 2 anjos que entraram na minha vida e estao lá, sempre que preciso. Choro no ombro deles, rio com eles, amo a sua maneira de se amarem e de amarem os outros.
2 seres muito humanos, muito meus amigos, e nao imaginam o quanto foi dificil encontrar uma imagem para colocar neste post, que nao fosse maliciosa e contra os Sogros e Sogras. Eu nao tenho 1 coisinha que seja a apontar-lhes. Mesmo com todos os defeitos que possam ter, as suas qualidades superam largamente tudo de menos bom.
Se fico feliz por o meu filhote mais velho ter um maravilhoso Pai do Coracao, mais ainda por ter 2 filhos que teem um fantástico Avo do Coracao. É ve-lo (o Avo) correr para os bracos do seu Neco e olhá-los aos dois como se nada os pudesse separar... Nem a distancia...
Por isso me afastei um bocadinho da blogosfera.... Eles merecem que eu lhes de toda a atencao ao meu alcance. E eu mereco poder gozar da sua companhia em pleno.
Continuo a vir ler-vos. A apreciar tudo o que escrevem e a comentar, mas mais espacadamente.
Ate dia 19 de Abril, será assim... Desculpem-me, mas o que tem que ser, tem MESMO que ser..
Gosto de voces á mesma e ADORO ler-vos e acompanhá-los, mas valores mais altos se levantam...
Sorry... Todos os detalhes desdes dias serao postados depois, com muita saudade e carinho... Obrigada Avó Quina e Avo Julio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aproveita bem a companhia! Vou finalmente agora responder ao teu desafio. :)
ResponderExcluirTasha:
ResponderExcluirGostei tanto de ler o teu post. Do coração mesmo. Gostei!
É que eu estou também do outro lado, tenho dois rapazes, já crescidos e ler o que escreveste sobre os teus sogros achei lindo. Às vezes as pessoas vão para o casamento já de pé atrás com os sogros e não devia ser assim. Devemos pensar que são os pais da pessoa de quem gostamos, mas muitas vezes são olhados quase como inimigos e não como família.Eu sempre me dei super bem com os meus. Tenho que te dizer que pela forma carinhosa como falas deles só revela que és uma excelente pessoa e que eles também estão de parabéns pela nora que têm.Por estas palavras fiquei a admirar-te ainda mais. A blogosfera tem destas coisas, que não sabemos explicar mas que acontecem.Um grande beijinho para ti e votos de muitas felicidades para todos vocês. (desculpa o tamanho do post)
Sofizita, estou curiosa. Já lá passo para ver.
ResponderExcluirMariinha, Obrigada. Muito obrigada.
ResponderExcluirEngracado é eu pensar que nao eras rapariga de filhos crescidos.
Eu sou muito: "What you get is what you see!". E também gosto de ti, só por te ler.
Um beijinho
Tasha gostei muito de saber que tens duas pessoas importantes na tua vida. São os pais do homem que amas. E se estás a tirar tempo do blog para te dedicares a eles isso só mostra que tens os sogros que mereces e vice-versa :)
ResponderExcluirPs: Eu tive um avô Julio.
Tasha quando saires do Stand By vai ao meu blog pois tens lá um desafio ao qual gostava muito que respondesses. Bjs
ResponderExcluirTasha:
ResponderExcluirSei que vais estar afastada por uns tempos, mas quando puderes passa pelo meu blog, tens lá um prémio para ti. Muitos beijinhos
Diverte-te e aproveita!
ResponderExcluirQuando puderes recolhe o teu prémio no Banitos!
Aproveita muito bem a companhia, sabe tão bem.....
ResponderExcluir:)