05/04/2009

Estou em Stand by


Tenho andado afastada destas andancas, e por isso peco desculpa.O facto é que, desde o passado dia 29, tenho por terras de Nossa Magestade, os meus Sogros.
Finalmente conversas de adultos, companhia o dia inteiro...
Muita gente fica com os pelos ericados, só por ouvir a palavra "Sogros", mas, no meu caso, é sinónimo de amizade, amor, carinho, companheirismo e muita, mas muita entreajuda.
Sogros muito amigos, companheiros, pais. 2 anjos que entraram na minha vida e estao lá, sempre que preciso. Choro no ombro deles, rio com eles, amo a sua maneira de se amarem e de amarem os outros.
2 seres muito humanos, muito meus amigos, e nao imaginam o quanto foi dificil encontrar uma imagem para colocar neste post, que nao fosse maliciosa e contra os Sogros e Sogras. Eu nao tenho 1 coisinha que seja a apontar-lhes. Mesmo com todos os defeitos que possam ter, as suas qualidades superam largamente tudo de menos bom.
Se fico feliz por o meu filhote mais velho ter um maravilhoso Pai do Coracao, mais ainda por ter 2 filhos que teem um fantástico Avo do Coracao. É ve-lo (o Avo) correr para os bracos do seu Neco e olhá-los aos dois como se nada os pudesse separar... Nem a distancia...
Por isso me afastei um bocadinho da blogosfera.... Eles merecem que eu lhes de toda a atencao ao meu alcance. E eu mereco poder gozar da sua companhia em pleno.
Continuo a vir ler-vos. A apreciar tudo o que escrevem e a comentar, mas mais espacadamente.
Ate dia 19 de Abril, será assim... Desculpem-me, mas o que tem que ser, tem MESMO que ser..
Gosto de voces á mesma e ADORO ler-vos e acompanhá-los, mas valores mais altos se levantam...
Sorry... Todos os detalhes desdes dias serao postados depois, com muita saudade e carinho... Obrigada Avó Quina e Avo Julio.

9 comentários:

  1. Aproveita bem a companhia! Vou finalmente agora responder ao teu desafio. :)

    ResponderExcluir
  2. Tasha:
    Gostei tanto de ler o teu post. Do coração mesmo. Gostei!
    É que eu estou também do outro lado, tenho dois rapazes, já crescidos e ler o que escreveste sobre os teus sogros achei lindo. Às vezes as pessoas vão para o casamento já de pé atrás com os sogros e não devia ser assim. Devemos pensar que são os pais da pessoa de quem gostamos, mas muitas vezes são olhados quase como inimigos e não como família.Eu sempre me dei super bem com os meus. Tenho que te dizer que pela forma carinhosa como falas deles só revela que és uma excelente pessoa e que eles também estão de parabéns pela nora que têm.Por estas palavras fiquei a admirar-te ainda mais. A blogosfera tem destas coisas, que não sabemos explicar mas que acontecem.Um grande beijinho para ti e votos de muitas felicidades para todos vocês. (desculpa o tamanho do post)

    ResponderExcluir
  3. Sofizita, estou curiosa. Já lá passo para ver.

    ResponderExcluir
  4. Mariinha, Obrigada. Muito obrigada.
    Engracado é eu pensar que nao eras rapariga de filhos crescidos.
    Eu sou muito: "What you get is what you see!". E também gosto de ti, só por te ler.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Tasha gostei muito de saber que tens duas pessoas importantes na tua vida. São os pais do homem que amas. E se estás a tirar tempo do blog para te dedicares a eles isso só mostra que tens os sogros que mereces e vice-versa :)

    Ps: Eu tive um avô Julio.

    ResponderExcluir
  6. Tasha quando saires do Stand By vai ao meu blog pois tens lá um desafio ao qual gostava muito que respondesses. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tasha:
    Sei que vais estar afastada por uns tempos, mas quando puderes passa pelo meu blog, tens lá um prémio para ti. Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Diverte-te e aproveita!
    Quando puderes recolhe o teu prémio no Banitos!

    ResponderExcluir
  9. Aproveita muito bem a companhia, sabe tão bem.....

    :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.