31/03/2009
O Que andas a ler?
Fui desafiada pela Mariinha para para transcrever a 5ª frase completa da página 161 do livro mais próximo. A frase que vou transcrever é do livro - Eva Luna da Isabel Allende:
"As suas experiencias na primeira linha de tantos acontecimentos violentos nao tinham conseguido endurece-lo, ainda era vulnerável ás emocoes da adolescencia, ainda sucumbia á ternura e perseguiam-no de vez em quando os mesmos pesadelos, misturados, sem dúvida, com alguns sonhos felizes de coxas rosadas e cachorros."
Já li este livro umas 3 vezes e nao me canso de o ler. Adoro escritores latinos: Isabel Allende, Laura Esquivel, Pablo Neruda, Gabriel Garcia Márquez, e tantos outros...
Estas são as regras do desafio:
1º - Pegar no livro mais próximo;
2º - Abrir na página 161;
3º - Procurar a quinta frase completa
4º - Colocar a frase do blog;
5º - Indicar 5 pessoas para continuarem a tarefa;
Vou indicar:
- A minha Kitty, porque gostava de saber o que ela le;
- A Ana C., porque gosto de saber o que le uma profissional;
- A Sofizita, por curiosidade simplesmente;
- A Restelo, porque sim;
- E o Miguel C., porque é homem ;-)
Divirtam-se porque é muito giro...
Obrigada Mariinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ok Tasha!! Vou já ver isso!!!
ResponderExcluirTasha, como eu já respondi, mas fugi ao desafio e fui buscar um livro antigo. Aqui fica a menção do livro que leio no momento: Os Filhos de Estaline de Owen Mathews. Ele relata a história da 3 gerações na sua família no contexto da Rússia do Séc. XX, estou a gostar muito.
ResponderExcluirTasha, de escritores latinos a que conheço bem é a Isabel Allende, tenho vários livros dela.E gosto bastante. Mas deste-me uma ideia, hei-de ver a Laura Esquivel. Este desafio acaba por ser muito interessante, porque ficamos com vontade de ler outros autores. Beijokas
ResponderExcluirJá está meu amor :) já respondi :)
ResponderExcluirTasha, hoje na livraria que há dentro do Centro Comercial Dolce Vita (antigo Monumental), perguntei e não tinham nenhum livro da Laura Esquivel, acabei por comprar mais um da Isabel Allende, chama-se "A Soma dos Dias".
ResponderExcluirBeijinhos
Mariinha, se puderes le "Como Água para Chocolate", uma mistura de culinária com amores. Muito bom. É da Asa Ediores.
ResponderExcluir"A soma dos Dias" é fantástico! Boa leitura.
Permite-me meter-me aqui no meio. Mariinha A soma os Dias é um espectáculo! É para ler de um fôlego só. É a Allende do antigamente de volta!
ResponderExcluirBjs