02/06/2009

Estranho, muito estranho....




Tenho saudades da Rádio Comercial, tantas, que a ouco todo o dia na internet. A forma como se faz rádio em Portugal é de longe (tao longe que nem se ve...) melhor do que a que se faz por aqui.
Para comecar, falam até vir a mulher da fava rica, mas falam de tudo, com todos, atendem telefones com micros abertos e acreditem que isto é do menos estranho que há....
Esta manha, ia eu a ouvir a minha rádio matinal no carro, pois é a que menos conversa da treta tem e mais música dá á malta que acabou de acordar e que, por isso, tem o Tico e o Teco a fazer óó ainda, e sem mais nem porque..... Os gajos estao a comer sandes de bacon ao vivo e a cores a mastigar a "mnham, mnham" e a conversarem uns com os outros acerca da comida (com a boca cheia) como se a malta nao estivesse ali...
Ó senhores da rádio, nao vos disseram que é falta de educacao falar com a boquinha cheia?? E ignorar a malta que vos ouve, nao será também????
No outro dia discutiam os valores que recebiam e valores de IRS (cá do sitío), esquecendo-se completamente da malta que ligou o rádio para ouvir uma musiquinha. Mas que merda temos nós a ver com a vida privada deles???? Que quero eu saber se as sandochas do pequeno almoco estao boas e sentir cada mastigadela com os meus ouvidos???
Amiguinhos, vamos lá respeitar os ouvintes e por mais música e menos conversa de encher pneus e de preferencia música deste século, se nao é pedir muito....
Meus queridos amiguinhos da Rádio Comercial..... Eu tenho taaaaaannntaaaassss saudadinhas vossas.... Até da Ana Isabel Arroja, com quem tanto embirrava.... Volta filha, estás "aperdoada"!!!

9 comentários:

  1. Não fazia ideia que a rádio aí era assim... mt mau!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler os teus posts que realçam algumas coisas boas que temos em relação aos britânicos.
    É bom saber que ainda temos melhor comida, melhor tv e melhor rádio :)

    ResponderExcluir
  3. Ana, e melhor comida, melhor clima, melhores pessoas.... E continuava sem acabar mais....

    ResponderExcluir
  4. E eu que pensava que viver no UK era melhor do que viver no México... tenho as minhas dúvidas, mas acho que fico melhor aqui! Ah e sim, PT tem coisas muito melhores do que o México ou o UK! Mas... ganha-se mal... e o dinheiro é que faz girar o mundo! Essa dos gajos comerem ao vivo... LIVE EATING... o que será que vão fazer a seguir... live farthing? já faltou mais...

    ResponderExcluir
  5. Calma lá!

    "Ana C. disse...
    Adoro ler os teus posts que realçam algumas coisas boas que temos em relação aos britânicos.
    É bom saber que ainda temos melhor comida, melhor tv e melhor rádio :)"

    Melhor comida temos com certeza, sem dúvida!

    Agora melhor TV em Portugal? Esta será a maior falácia do mundo! A TV no UK é fabulosa, nada a ver com o lixo que há em Portugal.. O público alvo da TV no UK é um público instruído com elevado nível critico e cultural, enquanto que em Portugal o público alvo são "mentes adormecida" e isso faz a diferença toda..

    Enfim, só pra dizer que discordo :)

    ResponderExcluir
  6. Se em Portugal houvesse melhores ordenados, se houvesse mais emprego, se o nível de vida fosse melhor o que é que os Portugueses iam fazer para os países dos outros, que até não são melhores nem tem melhor gente do que na sua terra? Aqui temos Sol, praias, bom clima,muito boa comida, pelos vistos melhor TV e Rádio,um bom serviço de saúde para as grávidas e bebés, pelo menos nisto somos bons. Temos bons técnicos, tanto são que vão lá para fora e destacam-se.É uma pena de facto não termos melhor nível de vida. Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. É verdade yevgeny e Ana C., no UK temos mesmo melhor TV (peco desculpa mas nao reparei que a aAna referia TV). E ainda por cima temos os pacotes TV, Net e Telefone a precos bem mais baixos do que no nosso Tugal (Há concorrencia e por isso maior e melhor escolha). Sao poucas as vezes qeu fico sem ter alguma coisa interessante para ver.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    muito giro o teu blog. E instrutivo...
    Adoro Portugal. tenho a sorte de ter um bom emprego, uma boa casa, uma boa vida no geral. Mas sempre me entusiasmou ir para outro país. Nao a título definitivo, mas por uns meses...
    mas com três bebés nao me parece que seja a melhor altura da minha vida para esse tipo de experiencias...
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.