29/06/2009

Isto é realmente um pai preocupado e triste....

No comments....

2 comentários:

  1. Isto é mesmo a atirar para o ridiculo. Ainda no sábado vi uma reportagem sobre a vida de MJ em que ele foi entrevistado e falou do pai com muita mágoa. Agora percebo realmente as palavras dele quando se referia ao pai.

    ResponderExcluir
  2. Huro que pensei o mesmo. Mas é verdade que as pessoas têm a sua forma própria de luto. Lembro-me que no dia do funeral do meu Pai, logo a seguir eu, os meus irmãos, cunhados e alguns amigos fomos para uma esplanada. À noite fomos todos jantar e estivemos até às 2h da manhã a contar histórias do meu Pai. Tudo bem regado a vinho... É que se o meu Pai ali estivesse estaria a divertir-se e a beber e a rir. Entre lágrimas e risos lembrámos naquela mesa tudo o que ele nos deixou.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.