15/06/2009

Hurt


Hoje tinha muitos planos, tantos, de fazer tanta coisa, mas de facto, a um momento na minha manha, tudo ficou para depois...
Esta coisa da blogosfera tem coisas qeu nos fazem para para pensar, repensar e "sofrer" com pessoas que nao conhecemos, mas que tomamos as suas dores como sendo as nossas. E por vezes até nos identificamos um pouco com elas.
Hoje recebi um email de uma pessoa, que visitou esta minha casa um dia, e que vive um inferno de vida, com pessoas que supostamente a deviam amar incondicionalmente, e que lhe fazem a vida miserável... Como eu a compreendo...
Um egoista pensaria: "que raio tenho eu a ver com isto?? Nem conheco a pessoa em causa...". Mas eu nao consigo ficar indiferente a tanto sofrimento... O que nos leva a ter que desabafar com alguém que nao conhecemos de todo, coisas tao nossas, só para tentar aliviar a dor, o aperto do coracao??
Custa tanto a sensacao de estarmos encurralados, sem saida possivel e com tanta coisa importante em jogo...
Custa sofrer sem ter forcas para lutar, nem armas, nem independencia financeira para dar o "tal" passo importante na vida e que faria toda a diferenca na nossa vida e na dos filhos.
Porque temos que sofrer ás maos de gente má, sujeitar os nossos filhos a este sofrimento de mae só porque nao temos como nos libertarmos.
O dinheiro nao dá felicidade? Nao que nao dá!! Há por aí pessoas que se pudessem ter um bocadinho mais, fariam toda a diferenca para os seus filhos...
Eu sei o que é isso, mas tive a sorte de encontrar a pessoa certa para me tirar da lama e me dar a forca de que precisava para dar a volta por cima. E ainda estou lá em cima.
Para si H. a maior das sortes. Sinceramente, espero que tenha um final, pelo menos, tao feliz quanto o meu.
E a ti maridinho, sao histórias destas que me fazem amar-te mais e mais a cada dia que passa.... Que seria de mim sem ti??

4 comentários:

  1. E pelos vistos cabe sempre mais uma para desabafar... obrigada amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Kitty, minha amiga, sempre há lugar para mais uma. Eu tenho um coracao ENORME!! Para ti sempre!

    ResponderExcluir
  3. Quando se diz que o dinheiro não traz felicidade, penso que se referem ao consumo de doses exageradas de dinheiro, tipo estrelas de cinema ou Cristiano Ronaldo! Porque ALGUM dinheiro na altura certa faz TODA a diferença!!
    Boa sorte para essa pessoa que conheces! Todos temos dias maus e há que saber/procurar ajudarmo-nos uns aos outros! As palavras são de graça e dão tanto alento!

    ResponderExcluir
  4. Banita, é isso mesmo, mas o que mais me entristece é que eu nao conheco a pessoa que desabafa comigo e me pede ajuda (conselhos). Isso é que me entristece... Pensar que há gente que tem que abrir o seu coracao a estranhos para ser um bocadinho menos infeliz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.