03/06/2009

O que é que nao me doi???

O resultado de nao fazer a ponta de um corno a pé desde que tirei a carta á 8 anos, é que há 2 dias fui fazer uma caminhada de 4 milhas (o Goggle diz que sao 6,437 Kms) aqui pela vilória, sendo que metade foram a subir e metade a descer, e agora tenho um andar novo...... Mexo-me a MUITOOOOO custo..... Agora sim, sei quantos músculos tenho nas pernas e nas "nalgas"....
Raios partam a gaja que nao sabe estar quieta!!!

Aliás a foto nova do blog, foi tirada na minha caminhada da morte....

6 comentários:

  1. O que é sinal que o teu corpo te está a pedir para fazeres mais passeios desses. Vais ver que se manteres o ritmo ao fim de uns tempos ja nada vai doer e vais-te sentir em optima forma. :-)

    ResponderExcluir
  2. 4 milhas a pé! meduuuuuuuuu! Não me vais dizer que queres ir ao Santini a pé pois não?... É que se me dá já aqui uma coisinha má! Credo!

    ResponderExcluir
  3. E eu que te ia perguntar onde tinhas tirado a foto... :) Advinhaste-me os pensamentos! Eu nem me imagino a fazer tanto Km's... quanbdo era adolescente ía com o meu pai e a minha mana à lagoa de Albufeira a pé, pela praia e saíndo da fonte da telha, eram 6 km's para cada lado, perfazendo um total de 12!! Mas eram outros tempo, acho que hoje com mais 15 (já... não pode ser) anos em cima, acho que já não o consigo fazer... e ainda por cima com a filhota ao colo porque para ela... é impensável andar tanto, claro!!
    Estamos podres, é o que é... :(:(

    ResponderExcluir
  4. Tuga em Londres, o meu corpinho de baleia arracada de sereia está-me a pedir para nao dormir para poder fazer exercicio ;) É que está mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Kitty, podes estar descansada porque ao Santini só de carro ou comboio e nao há excepcoes!! Em Portugal estou de férias até das caminhadas de tortura!! É que eu gostava tanto de caber nas minhas roupas de verao... BUÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  6. Banita, pois eu também andava Kms seguidos na minha juventude... Fazia 3 Kms para cada lado para ir e vir do liceu, ia á praia a pé (mais uns 3 kms para cada lado) e só tirei a carta de conducao quase aos 30 anos. Gostava muito de andar. Agora virei lontra e custa-me mexer o cú! É a PDI!
    Quanto ao meu filho, ele nao vai comigo. Deixo-o na ama e aproveito para caminhar sossegada, com musiquinha nos ouvidos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.