14/06/2009

Que injusta é esta vida

Se nao tivesse os tais kilitos a mais (que é como quem diz "se nao fosses a Moby Dick fora de água"), nao terias que escolher. Aliás, nem terias o Iogurte como opcao de escolha... Terias o bolo e outro bolo...
Mas por acaso tinha um bolinho de chocolate tao tristinho da vida, fiz um chantilly para o alegrar e juntei-lhe uns morangos para lhe dar cor. E agora?? Lá vou ter de o comer... Há coisas chatas na vida. Lá vai o Iogurte magro passar do prazo...
It's a dirty job, but someone's got to do it!!!

6 comentários:

  1. Ai meus Deuzes, já se me está a crescer água na boca e sei lá eu mais onde!
    Dá-me desse bolo JÁ, Tasha Margarida!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não dá para mandar uma fatiazinha cá para baixo? Afinal tamos no mesmo país!! :))

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kitty e Marshmallow, por serem minhas amiguinhas e quererem ajudar-me nesta terefa árdua, que vai ser ter que comer este bolinho TODO!!!!
    Sai um bolinho para Londres e outro para a Parede!!!

    ResponderExcluir
  4. por um bolo destes aqui no blog é maldade!!

    ResponderExcluir
  5. Eu que fui alergica a morangos durante mais de metade da minha vida, às vezes até me esqueço que já os posso comer!! Venha de lá uma fatia para o México, faxavori! Manda em DHL!

    ResponderExcluir
  6. Para que conste: Já o comemos todo. O iogurte ficou... Que estranho, porque será????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.