01/06/2009

Aos pequeninos do mundo

Bem sei que o dia das minhas criancas é cada dia do resto da minha vida, mas neste dia específico, gostaria de me (re)lembrar de todas as que cedo deixam de o ser (ou que nunca o foram mesmo). Das que comecam a trabalhar com idade de brincar, que sao diariamente maltratadas por adultos frustrados e maus, que nao teem escola, nao teem brinquedos, parques para brincar, nem sequer comida para comer e até as que padecem de doencas que as atiram para hospitais, camas ou para longe de outras criancas e que as impedem de ser isso mesmo... Criancas!!.
A miséria infantil parte-me o coracao, faz-me sofrer, muito.
Desde que fui mae, entao...
Nao me alongo mais, pois este post é suposto ser de muita esperanca, muita vontade de que tudo mude.
A todas as criancas por este mundo fora desejo um fantástico dia!

Um comentário:

  1. Feliz dia para ti, também!! Há sempre uma criança dentro de nós! :D
    Beijinhos desta criança (dentro de mim) para a tua criança (dentro de ti)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.