14/06/2009

Mas que magnifica almocarada no Sábado....

Viver longe da nossa terra, implica muitas vezes, que passemos a dar valor a coisas que "usually we took for granted"!!
No sábado passado, fomos á nossa primeira reuniao com alguns portugueses que, na sua maioria, apenas conheciamos por nicknames, na blogosfera e/ou em comunidade virtual de Portugueses no Reino Unido.
Mas que fantástico! Houve mesmo por quem reforcásse a minha admiracao, pois já tinha opiniao formada á priori, e nao me desiludi. Muito pelo contrário.
Aos que sei que me espreitam de vez em quando, agradeco o convivio e tenho muita pena de ter sido pouco tempo, pois, com duas criancas, torna-se dificil ter encontros de gente crescida sem eles ficarem á beira de um ataque de nervos.
Venham mais destes, pois sabe tao bem passar umas horinhas a falar portugues para variar...

14 comentários:

  1. Faltei lá euuuuuuuuuuuuuuu! bahhhhhhhhhh!!!!!!! Tenho saudadinhas daquele povo! óh pá amuei! :(

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira vez que me juntei para um destes almoços... adorei!!!!

    :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Podemos estar muito bem, ser muito bem tratados e tudo e tudo. Mas a nossa gente, é a nossa gente, poder falar a nossa língua, certamente que te sentiste por momentos como se estivesses aqui. Beijokas Tasha

    ResponderExcluir
  4. E em Portugal, não? Eu alinhava numa coisa dessas! :)

    ResponderExcluir
  5. Kitty amiga, pois faltaste. Fizeste uma falta do caracas. Isso é que foi!! Mas quem sabe nao se organiza algo em qaue possas estar? Com tempo, apanhar o aviao e vens almocar com a malta. A minha casa está de portas abertas para a minha amiga. SEMPRE!! (aliás estou a precisar de ajuda para mudancas...)

    ResponderExcluir
  6. Mariinha, isso mesmo. Que om que é ouvir falar portugues....

    ResponderExcluir
  7. Sofizita, que boa ideia. Vou saber da malta que vai estar por Portugal no verao e faziamos uma patuscada (como dizem os Baptistas). Era "muita" giro!!

    ResponderExcluir
  8. Assim é que é, boa comida e bom convívio!

    Agora que olho prá foto reparo que do lado esquerdo está um individuo extremamente bonito.

    ResponderExcluir
  9. yevgeny, a isso chamam-lhe falta de visao ;-))
    Muito bom o nosso almocito. Pena ter sido LONGA a espera, por causa de certas e determinadas pessoas.... If you know what I mean...
    Pena também, nao ter dado para ficarmos mais um pouco para conversar. Fica para uma próxima.

    ResponderExcluir
  10. llllllooooollllll és mesmo bardajona, tu queres é fazer de mim burra de carga. lllllloooolllll Se bem que burra já eu sou e muitas vezes, infelizmente... ;)

    Obrigada amiga, és linda e tens um coração do tamanho do mundo, deve ser por isso que mesmo sem ainda te ter visto já moras no meu coraçãozinho :)

    ResponderExcluir
  11. Já agora, eu voto nesse almoço no Tugal! Faxavor de marcar isso!

    ResponderExcluir
  12. Kitty Maria, Obrigada pelo lugar no coracao. Gostei ;)
    Quanto ao almoco no Tugal, há que pensar nisso muito a sério. Vou-te "e-mailar"!

    ResponderExcluir
  13. Esses almoços combibios sabem sempre bem, há lá coisa melhor do que estar no estrangeiro e falar português!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.