12/06/2009

Igualdade entre os sexos

Há muito que se fala em igualdade entre os sexos, mas sempre tendo em conta que seriam as mulheres a igualar os direitos do homens. Mulheres que vencem os estigmas, as imposicoes culturais, religiosas e afins...
Mas pensando bem, será isso mesmo? Serao apenas as mulheres em busca de igualdade?
O que me fez pensar nisso foi o facto de, há 2 dias, terem vindo cá a casa as primeiras pessoas com intuito de alugar, uma vez que vamos mudar de casa.
Ora o casalinho que veio, era novinho e com uma filha de uns 6 a 7 anos, mas fiquei fixa no jovem. Tinha o cabelo castanho escuro e cheio de madeixas loiras. Daquelas que se fazem com a touca na cabeca e com uma agulha a puxar os cabelinhos para fora dos buraquinhos na touca (DORRR!!!).
Isso fez-me pensar que, ou eles sao parvos de todo, ou masoquistas.... As únicas coisas de que me consigo lembrar, que vejo homens a tentar igualar mulheres, sao as mais dolorosas....
Eles fazem madeixar e deixam que lhe puxem os cabelinhos quase um a um com agulhas e eles fazem depilacao em sitios onde as mulheres fazem e mais ainda....
Mas que se passa meus senhores... Nao vos disseram já que DOI??
Que vao querer mais?? Mestruacao? Sim, essa também pode doer e sempre teriamos a vantagem de passarmos a ser compreendidas....

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.