24/08/2009

ADOREI!!!


Já muito se tem dito acerca das pessoas que conhecemos através deste mundo fantástico que é a blogosfera, mas até o sentir na pele, houve sempre uma certa dúvida.
No meu caso, quero aqui deixar publico, fiquei muito feliz por ter conhecido finalmente a minha querida Kitty. Tanto que até coloquei esta gata horrorosa no meu estaminé!
O que uma pessoa faz....
Olha, gostei!! Gostei da limonada, do ambiente, do cheiro a mar e principalmente da galhofa!!

9 comentários:

  1. Ainda bem, que vocês se conheceram e que passaram um bocado agradável. Espero que tenham conversado muito.Eu até agora só conheci ainda uma pessoa. A Miepeee, lá em Amesterdão. E espero estar com ela, cada vez que lá for, ou quando ela cá vier. Também gostei muito. Um beijinho para ti e para os miúdos.

    ResponderExcluir
  2. Diz-me uma coisa Tasha, ela é tão divertida como escreve? E ia com uma t-shirt da Hello Kitty e ganchinhos a condizer? :)
    Acreditas que eu sempre pensei que vocês já se conheciam...

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muiiiiiiiiiiiito de te conhecer meu amor :o)
    És linda, e eu gosto muito de ti.

    ResponderExcluir
  4. Mariinha, estas amizades sao bonitas pois vao-se alimentando durante algum tempo sem que se veja propriamente a cara. Muito giro

    ResponderExcluir
  5. Ana, pois ela nao ia com absolutamente nada que indicasse que seria adepta dessa gata horrivel. E eu nem me lembrei desse promenor...
    Nós ja nos escreviamos por email, messenger e algumas vezes por telefone, mas nunca nos tinhamos visto. Foi muito giro por isso.

    ResponderExcluir
  6. Kitty, minha querida,que se passa contigo, "melher"???

    ResponderExcluir
  7. Ó kitty: no mínimo levavas uns lenços de papel da Hello Tiky (como diz a minha miúda)!! LOL
    Beijinhos continuação de boas férias.

    ResponderExcluir
  8. Ah ah....
    Depois de ler estes comentários estou aqui a ver se consigo imaginá-la com kittys penduradas em tudo o que é sítio.........e digo-vos não consigo mm nada. Nem sei como tem aquela titulo no blog.

    Ela é fantástica, conheço-a e a empatia foi gigantesca.............
    Ganda miúda, tu és GRANDEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. Sabes alguma coisa dela? O blogue dela ficou privado e não consigo aceder. Já lhe mandei um email mas não obtive resposta. Diz-lhe que tenho saudades dela e das loucuras que eu tanto gostava de ler no blogue dela. sim?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.