02/08/2009

De regresso, acho eu....


Após tantos e tantos dias de ausencia, o regresso aestas lides foi inevitável. Nao posso, nao suporto estar longe da blogosfera por tanto tempo.
De facto, tenho que repensar esta coisa a que chamam "férias", pois parece que de há um ano para cá, as férias por terras lusas tornam-se num poco de preocupacoes e problemas. E eu que queria sol e praia...
Depois da cena tipo CSI Lisboa ter definitivamente passado, consegui gozar uns fantásticos 4 dias de praia e piscina (desde que cheguei do RU no dia 14 de Julho), sim 4 dias... E agora estamos de "molho" outra vez.... O mais novo tem febre desde ontem...
Ó senhores que mandam nestas coisas, eu portei-me mal?? Quando e onde? Podem dizer-me???
É que nao dá!! Um dia fantástico lá fora e a malta fechada em casa a olhar para o puto e para o termómetro. C'um caneco!! Até quando??
Em Dezembro foram 15 dias com o mais novo doente, e agora os 2. EU NAO MERECO!!! BUÁÁÁÁ!!!
Agora só ligo para a linha Saúde 24 quando passarem 5 dias de febre. Nao preciso de gajos vestidos a rigor e do INEM para me escoltarem ao hospital again....
Do mal o menos, pode ser que possa vir por aqui mais vezes.
Tive tantas saudades disto...

4 comentários:

  1. Ó mulher, precisas é de ir à bruxa, credo!!! Vê lá se metes essa malta toda operacional para que o nosso almoço consiga acontecer pá!
    Beijoquitas

    ResponderExcluir
  2. Welcome back ;-)
    Espero que o pequenote melhore rapidamente!!!

    ResponderExcluir
  3. olá! Desculpa a minha ausência no teu cantinho... não me tinha apercebido de que tinha tantos post para ler... não sei o que aconteceu!!??? Que chatice agora teres o teu filhote doente... depois do outro já ter estado doente... Não será o corpo a habituar-se à mudança de temperatura? Espero que ele recupere rapidamente! :) Por cá, a barriguita está boa e recomenda-se! Mais uma vez e felizmente sem os achaques normais das grávidas! :) Eu sou uma óptima grávida! ;)
    Beijos grandes de melhoras para o teu menino.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.