24/08/2009

Finalmente mais um dia de praia... Pr'áí o quinto...

É assim: Amanha vou á praia pela manha, coisa que nao faco há mais de uns 15 dias, por isso facam favor de nao deixar o S. Pedro estragar-me os planos!! É que como isto anda em termos de sorte....
Ele é farnel para 15 dias, ele é protector solar e 2 chapeus de sol, nao vá o diabo tece-las!
Nao compreendo porque é que quando era adolescente inconsciente e ia para a praia das 8 ás 8, nao me custava tanto a a fazer o maldito farnel?? E fazia 500 sandes, com tudo a que tinha direito!! Hoje fiz meia dúzia daquelas só com queijo ou só com fiambre (para nao dar trabalho, pois aquilo com areia sabe tudo ao mesmo), e fiquei á beira de um ataque de nervos!!
Mas que trabalheira dá ir para a praia com 3 putos!!
Nao compensa!! Nao compensa deitar-me á 1 da manha porque tive que fazer farnel e levantar-me mais cedo do que as galinhas para fazer praia ás horas dos velhos e das criancinhas!!
BUÁÁÁÁÁÁ

Um comentário:

  1. Não te queixes porque eu ainda não cheguei à praia! Quer raio!! As minhas férias ainda nem começaram!! Mas estão quase, quase!! ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.