10/08/2009

Tu

Tu que me enches e preenches a vida; que me fazes rir e chorar; chorar de tanto rir; que me ensinas todos os dias mais sobre as relacoes humanas e muito sobre o amar alguém; que me fazes (ainda e sempre) sentir a levitar; que me fazes esquecer as obrigacoes e o bicho papao que é esta vida; que me les os pensamentos e me falas ao coracao como só tu sabes; que embirras comigo; que me irritas e me tiras do sério; que me chagas a paciencia; mas que me dás tanto de ti, tanto carinho e amor; tu que hoje és meu marido, mas que foste e serás sempre meu amante, minha paixao, meu porto de abrigo... Fazes-me tanta falta...
Habituei-me a ter-te sempre ao alcance de um braco, de uma mao ou mesmo de um dedo. Lembro-me com tanta dor dos 6 meses que passámos longe,mas com muito orgulho do ano que passou, em que nos partilhámos aos 4 sempre. Sózinhos mas tao juntinhos uns dos outros.
Habituei-me a ter-te sempre, a sentir o outro lado da cama quente e agora... Faltam ainda 3 semanas para te voltar a ter.
Estou a contar meu amor....
Miss you so much...

2 comentários:

  1. Às vezes as separações são boas para fazerem crescer essa saudade, esse valor que aumenta tanto com a distância (quando as coisas são verdadeiras claro) ;)

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo :o) é sim senhora :o) e há pessoas que ainda o fazem mais bonito sabias? :o)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.