11/08/2009

O Síndroma do "coitadinho"


Irritam-me, de uma maneira irreal, as pessoas que se passam por coitadinhas só para terem as atencoes todas.
O Síndroma do "coitadinho" que alimentam com muito cuidado, sem perceberem que já toda a gente os topou e que nem lhe ligam.
Isto gera depois uma "pescadinha de rabo na boca", pois se nao querem saber, entao há que fazer mais de coitadinho para que possam fazer-se notar.
Ora passo eu a minha vidinha toda a fugir das doencas, a ir ao médico de cada vez que me aparece um cabelo branco ou uma verruga, nao posso, nao aguento, dá-me náuseas, pensar que há maltinha por aí que dava tudo por um "cancarozinho" á maneira. Sim, sim, assim mesmo!! Uma doenca grave mas que dure muito tempo e, de preferencia, que doa poucoxinho, mas que leve a muitas idas ao médico e exames, e internamentos looooongooooos (daqueles que a malta sai do hospital cheiiinho de adesivos gigantes para que toda a gente veja).
Sei de malta que se encheu de ligaduras só para mostrar á gente da familia o quao coitadinha era por ter ido fazer um exame "complicadissimo" ao hospital público, mas que teve a sorte de conhecer a médica (pois tinham andado no mesmo liceu em tempos idos), e até teve boleia para o hospital e do hospital para casa numa sexta-feira santa!! É realmente fantástico!!
Internamentos á Sexta feira ao final do dia sao mato!!
Mas o que eu gostava mesmo era que me explicassem o que ganham com isto??
Faz-me lembrar a história do Pedro e do lobo.... HELLLOOOOO!!! Já ninguém quer saber!!! Por isso faca o favor de se deixar de merdas, que o pessoal tem mais em que pensar. OK??

Um comentário:

  1. Andas-te a dar com a famosa Luciana Borboleta Abreu Djaló, não? ahahahahahah Ela é que é coitadinhaaaaa ahahahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.