10/08/2009

A melhor forma de envelhecer uma mae


Apesar de já ter a minha dose de emocoes desde que cheguei a Portugal, o meu filho mais novo, acha que eu ainda preciso de emocoes fortes e de estimulo (além de ter que perder uns Kilitos...). O facto é que desde meados de Julho, o maldito do catraio já me desapareceu 2 vezes + 1 ao avo. O gajo é louco e acha piada ver as pessoas desesperadas a correr atrás dele ou a gritar como se nao houvesse amanha "ROOOODRRRIIIGOOOOO".

A primeira foi no CC Alegro, no piso da restauracao, em plena hora de almoco, com gente e mais gente (tipo metro em hora de ponta). Sentadito na cadeira a comer, a mae vira-se por segundos para ajeitar a cadeira do carrinho onde ele se vai sentar e..... UPSSSS... Onde está o catraio???

Olho em redor e vejo gente crescida e mais gente crescida por todo o lado. FÓNIX!! Entrei em panico,nao conseguia falar e fiquei com a sensacao de que jamais o encontraria naquela confusao. O pensamente naqueles LONGOS minutos foi "que vou dizer ao pai que chega amanha de Inglaterra??". A nossa cabeca é um poco de surpresas... Valeu-me um senhor, que nada fez para evitar que o miúdo se afastasse, mas que o viu passar por ele e nos disse a direccao que ele tinha tomado. Resultado: O puto estava já na porta de saida. Mais uns segundos e tinhamos o catraio na rua, no meio dos carros... UFFF!

O segundo drama foi no parque com o avo. O puto estava nos baloicos, pediu para sair e, enquanto o avo desviuou oolhar por 2 segundos, ele simplesmente desapareceu. Passados uns minutos de panico, foi encontra-lo a jogar ás cartas com uns velhotes.

O terceiro, foi hoje, na Doca de Santo em Lisboa. Fugiu de mim, mas como o tinha no meu raio de visao nao liguei, até ele desaparecer. Desatei a correr, ele dobrou a esquina e quando pensei que o tinha alcancado.... PUFFFF! Nada de miúdo!! Escondeu-se e deu a volta por entre uns arbustos e foi ter ao ponto de partida. Eu ia morrendo...

Estive mesmo para trazer a trela dele que tenho em Inglaterra, mas achei qque ia tudo ficar a olhar de lado para mim. Se arrependimento matasse!! "Better safe than sorry"!

Nunca facam como eu, que durante anos critiquei as maes que perdem os filhos. Acreditem que nao depende de nós... Depende deles... Sao só precisos 2 segundos...

Ora fazendo as contas rapidamente (e tendo em conta as 2 vezes que ele desapareceu em Inglaterra também), tenho menos uns 10 a 15 anos de vida....

PUTOS!!

3 comentários:

  1. A minha também é uma fujona!! Já apanhei cada cagaço... Raio dos putos! Com a mania que já são grandes, corajosos e independentes!!!!
    São só 2 segundos, MESMO!!! IRRA!
    Pelo menos ficamos mais novas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Umas palmadas bem acertadas normalmente resulta...

    ResponderExcluir
  3. lollollol ou é de mim ou ainda vais penar muito, o Guigo dá-te a volta à mioleira ahahahah

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.