22/08/2009

Devo ter pisado merda!!!


Ora vamos lá ver:
Cheguei e a minha sogra é operada á vista, no dia seguinte o meu filho vai de ambulancia para o Hospital da Estefania com suspeita de Gripe A, que se vem a confirmar negativa. Sao agora 10 dias em casa com febres a atingirem os 40 graus e a nao baixarem dos 38 com a medicacao.
Depois temos o outro filho doente mais 1 semana.
Depois temos o pai do meu filho mais velho que fica impedido de ver o filho por tempo indeterminado (este dava assunto e mais assunto, mas nao interessa para aqui agora);
Depois temos que o meu querido 1020 nos resolve deixar sem avisar e arrasta-nos para uma tristeza....
E hoje a minha sogra cai, quase parte um braco e passo boa parte da noite no Hospital Amadora-Sintra, para que o médico de banco a mande imobilizar o braco EM CASA!!!
Já me podia ir embora para ver se a onde de maus olhados passa....
FOSGA-SE!!! Nunca mais cá ponho os pés!!

3 comentários:

  1. Meduuuuuuuuuuu! Só podes estar a gozar!!

    ResponderExcluir
  2. Tens de ir à bruxa, mulher!
    Que essa nuvem negra passe depressa depressa e que depois as boas novas sejam de igual modo em catadupa e em maior escala!

    Força e muita luz :)

    ResponderExcluir
  3. Daqui a uns dias já passa a má onda!
    Boas vibrações para ti, com uma corrente positiva de carinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.