21/08/2009

Que fique aqui escrito


Que eu nao quero ir num caixao;
Que quero que me cremem e me deitem aos peixinhos, ou num campo verde;
Facam algo de útil com o meu monte de ossos(tipo nao ocuparem espaco que pode ser necessário);
Nao facam, os que gostam de mim, passar pela cena de terem que ouvir a terra a bater no caixao.
Nao me quero ver numa casa mortuária, para todos sofrerem de me verem ali esticada.
Tudo isto é demais deprimente...
NAO QUERO!!
E tenho dito!!

Um comentário:

  1. Eu sou igual! Quero ficar tão tostadinha que não sobre nada de mim a não ser um montículo de pó que possa ser lançado ao vento! Não quero cá missas, nem de 1º, nem de 7ºdia, nem de um ano, NADA!! Apenas que me lembrem com saudade um poucachinho, em qualquer dia do ano! Concordo, tudo o mais é deprimente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.