20/08/2009

Meu querido 1020

Vou ter saudades das tuas anedotas que ouvi vezes sem conta, do cavalinho nos teus joelhos, de ver os meu filhotes a vibrarem com o truque dos óculos, da tua boa disposicao ás vezes inconveniente, das histórias da guerra, dos Acores, de África, de gritar o mais alto que podia para me fazer ouvir, pois o aparelho que te deram fazia-te confusao á cabeca (era muito barulho...). Vou ter saudades de ti.
Vou sentir a falta da única pessoa que me ligava á minha Bisa, mas reconheco que agora estás bem melhor... Descansa 1020, meu Avo, toma conta da nossa Bisinha, que deve estar já pronta para te pregar um daqueles raspanetes que ela tao bem fazia...
Agora, juntinhos de novo, aproveitem o que nao souberam aproveitar nesta vida (se é que uma outra existe).
Hoje nao digo "boa noite" a 2 estrelas, digo a 3. Perdi mais um pilar...
Descansa em paz, nao mais ouviras o nosso "General" a comandar-te a vida.
Gosto de ti e lembrar-me-ei sempre das tuas anedotas e da tua alegria contagiante.

5 comentários:

  1. É mais um, né? Mas por muitos que percamos, é sempre difícil aceitar...
    Faz um bom luto e depois olha em frente a vais ver que a dor já passou e vais poder recordar bons momentos sem chorar... ou talvez nunca se deixe de sentir a dor quando a pessoa está mais próxima...
    Beijinhos de força nesta hora triste...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sem muitas palavras, até pq sou péssima com estas coisas, quero que saibas que estou aqui para tudo o que precisares.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Podia dizer um sem número de frases feitas, mas deixo-te só um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Tasha,
    Não existem palavras certas para estas horas, apenas o conforto de saber que não estás só :)
    Vive com a força e com as maravilhosas lições que o teu avô te ensinou ao longo da sua vida e nunca deixarás de o sentir próximo e de o amar....
    Um grande grande beijinho e um abraço bem apertado :)

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, deixo-te uma abraço muito, muito apertadinho. Que este seja só um momento a recordar de muitos momentos da tua vida com o teu Avô.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.