13/08/2009

Quem vier atrás que fecha a porta

Ontem estava um calor de torrar ananazes, por isso, corri em direccao á praia.... ás 6 da tarde...


Mas que final de dia magnifico.... Saimos porque o sol se tinha ido embora. Bom mesmo!!



O que mais me aborreceu e me deixou em brasa, foi a falta de civismo do tugazinho que vai á praia no mes de Agosto a qualquer custo. Nao posso, nao percebo, nem aceito!!



A praia de S. Pedro do Estoril sofreu obras, inclusivé no parque de estacionamento. Foram até criados alguns lugares para viaturas de deficientes e para veículos prioritários.

Mas tudo me leva a crer que os mesmos apenas foram criados para que as pessoas mais civicas os deixem para os labregos que nao sabem ler nem escrever (nem sequer ver... AH!! Pois nao... Sem ver nao podiam conduzir...) e estao-se positivamente a cagar para o próximo. E a prova está aqui:





Esta foto fui eu que tirei, nao teve qualquer tratamento, a nao ser a ocultacao das matriculas (que fiz a muito custo, pois a minha vontade foi escarrapacha-las para todo o mundo ver!!). O carrito da direita está estacionado num lugar que diz "Viaturas prioritárias" e o da esquerda num que tem o sinal de deficientes (talvez mental, nao??? A deficiencia mental leva a estas coisas e piores....).

Imaginemos nós uma situacao hipotética de uma pessoa qque se sente mal na praia, de um afogamento, ou até de um acidente na praia. A ambulancia pára onde, senhores labregos???

Tenho tanta pena de nao ter apanhado um deles pela frente enquanto lhes fotografava as voitures...

Ai, Maria Tasha, se te vais a eles ficas toda negra!!!

2 comentários:

  1. De facto, a educação cívica dos portugueses deixa muito a desejar. Só à estalada, e acreditem, sou menino para isso...

    ResponderExcluir
  2. É triste sermos um país do 1º Mundo a ter essa falta de civismo! Eu aqui no México ainda entendo, afinal estou no 3º mundo, não posso pedir que estes gajos tenham capacidade de entender uma coisa que está fora da sua realidade mas, NÓS???!!! Nós tugas sermos assim... custa-me muito!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.