07/03/2009

7 Pecados Capitais


Fui desafiada pela Banita para revelar a minha relacao com os 7 pecados capitais.

As regras do desafio são:

-Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
- Nomear outros oito blogs para responder ao desafio

E reza assim:

Gula - Nem por isso. A nao ser que seja...Deixa ver, Maria... Pudim Flan (caseiro)... Isso sim, é gula, muita gula;

Avareza - Nunca! Sou consumidora crónica;

Inveja - De quem tem muito dinheiro para gastar, de quem tem muita sorte. Gostava de ser Multibilionária... Nao dá felicidade, mas ajuda tanto...

Ira - Aiiiii, tantas, mas tantas vezes... Sou Touro de signo e por isso fervo em pouca água. Há coisas que me fazem perder as estribeiras: Falta de civismo, de respeito pelo outro, condutores de Domingo, gente mal educada e que cospe para o chao. BLAGHHHH!!!!

Orgulho - Estou sempre certa, mesmo quando se está mesmo a ver que nao estou... Odeio dar o braco a torcer (lá está... Sou Touro...);

Luxúria - Adorava poder ir para um daqueles resorts super-hiper caros e poder gastar muito dinheiro e fazer as melhores férias da vida. Adoro sapatos caros e muitos e muitos e muitos (agora com filhos tive que me deixar desses vicios...);

Preguica - Bem... Do pior... Preguica para passar a ferro, aspirar, limpar o pó e, ultimamente... Para escrever no Blog (já passou, acho!!)

E agora os 8 nomeados:
- Restelo;
- Kitty;
- Breaking;
- Cris;
- Sofizita;
- Andrea;
- Miguel C.
- Ana C.

UFFF!! Ja está... Passa a outro e nao ao mesmo... Esta coisa de nos vermos ao espelho é lixada!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.