25/03/2009

A adaptacao


Hoje é quarta-Feira, e ás quartas-feiras o meu Du tem futebol na escola e sai mais tarde. Em vez de o ir buscar ás 3.30, só tenho que lá estar ás 4.45. Hoje resolvi ir mais cedo e ve-lo jogar.
Cheguei por volta das 4.20 e como reparei que jogavam no campo exterior (que se ve do parque de estacionamento) resolvi ficar ali mesmo a espreitá-lo por entre as tábuas da vedacao. Queria ver, sem ser vista... Queria saber como é o meu Principe sem a mae por perto...
Vim nas nuvens... Queria que aqueles minutos nao acabassem nunca. O meu Du estava tao feliz... Conversava com os amigos, brincava e interagia com todos os meninos, esquecendo-se de que aquela nao é a sua lingua materna. Aquela era a lingua que ele achava um bicho de sete cabecas e que o fazia desmoralizar sempre que tinha de ir para a escola.
Fiquei feliz por ver o meu filhote feliz, crescido e já muito desenvolto com os seus amiguinhos ingleses...
UFFF!! Agora já posso deixar de me preocupar de ser TAO mae galinha...
Sorry DUDU, your Mum's an idiot!!! You're the best son I could get!!

5 comentários:

  1. Mãe galinha linda :)
    As crianças desenvolvem bem mais rápido que nós, tenho a certeza que o teu Du se safa bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Os miúdos aprendem com uma facilidade extraordinária! Parabéns ao du, Por estar tão integrado e já ter tantos amiguinhos no estrangeiro! :)

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha vermos sem sermos vistas. Aí temos a verdade pura e crua e tu tiveste uma verdade que te deixou aliviada. Relaxa :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fico mto contente por também eles, os pequeninos, estarem mais adaptados...cuidado q qq dia j nem sabem serem portugueses :-).
    Bjinhos d saudades grds

    ResponderExcluir
  5. Que bom Tasha, deves estar muito mais descansada, realmente os miúdos aprendem com tanta facilidade outro idioma.E integram-se tão bem. E vai ser muito bom para ele falar inglês, mas oxala não se esqueça do português.Um beijinho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.