19/03/2009

ROAD WORKS - Parte 2


E nao é que as obras que eram supostas acabar a 16 de Marco ainda nao acabaram... O sinal agora diz: "Work starts here 02/03/2009 for 4 weeks"... Ou seja, sao 4 semanas em vez das 2 iniciais... Isto sim, é trabalhar devagar e atazanar a vida a quem tem que andar na estrada!!
Vao ser lentos assim para o raio!!

5 comentários:

  1. Parece que não é só em Portugal...

    ResponderExcluir
  2. Mas já te esqueceste de como é no nosso país? Pelo menos aí avisam quanto tempo de atraso de espera. Aqui é ver tudo a arrastar-se por meses e meses sem nada que nos indique que porra é que estão a esburacar e para quê...

    ResponderExcluir
  3. Ana C. E Sofizita, pois a única vantagem é o sermos informados do tempo de duracao da obra, mas se no nosso Portugal levassem 1 mes para alcatroarem um bocadinho de estrada, estava o granel instalado... Já tinha saltado a tampa a muita gente e tinham já havido motivos para manifestacoes de desagrado!! Aqui sao 4 semanas para dezenas de funcionários estarem a olhar uns para os outros... Que nervos!!!
    Nao é de todo raro, vermos, em portugal, alcatroarem-se estradas de noite. Aqui é impensável. Eles nao trabalham a desoras... NO WAY!!

    ResponderExcluir
  4. Tasha: aqui eles até alcatroam as estradas debaixo de chuva, com nevoeiro, desconfio que até com furacões! Claro que depois os buracos, digo, resultados ficam à vista!

    ResponderExcluir
  5. a high street aqui do sítio está a ser repavimentada pelo menos desde Nov 2007... e olha que é uma rua piquinina!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.