31/03/2009

A festa de anos do meu Du



No Sábado passado fizemos a festa de anos do meu Du cá em casa com 7 meninos da escola.
A principio estavamos em panico, pois dizia-nos a experiencia em Portugal, que as festas em casa dao muito mau resultado.... Ele é a casa toda javardada, com doces em quase todos os cantos e móveis, e sofás e etc... A berraria, os pais que chegam atrasados e as horas parecem intermináveis...
Pois, nada disso!!
Ás 2.30 estavam todos a chegar e ás 4.30 (hora combinada com os pais) estavam todos de saida, sem stress.
Ao fim de 20 minutos tinha a casa toda limpa e sem rasto de festa de anos de criancas.
Mas que putos maravilha... Venham sempre...
O bolo fui eu que fiz, pois por aqui, as pastelarias.... BLAGHHHH!!!
Fiz Pizzas em vez de sandwiches, fiz folhados de salsicha, gelatinha e comprei muitos chocolates, smarties, gomas e chupas.... Nada de desperdicios, nem de restos, pois somos poucos cá em casa para os comer e já estamos todos redondinhos....

2 comentários:

  1. A tia Kitty adora pizzas, bolinho, gelatina e o Du :)

    ResponderExcluir
  2. Pontualidade britânica não é um mito.
    Meu Deus mas tu és a verdadeira fada do lar. Folhados? Pizzas? Os putos devem ter adorado...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.