25/03/2009

Friendship of a father and his son

Percam 10 minutos da vossa vida e vejam uma das maiores provas de amor de sempre.
Nao consegui ficar indiferente a este video que vi num forúm que frequento.



Tudo aqui me faz sentir pequenina...
A cena do triatlo... O pai nada com um barco ás suas costas onde vai o seu filho... Chega a terra e leva-o ao colo para a cadeira de rodas onde corre mais uns valentes Kms com o filho...
Como ele diz: "corremos e chegámos á meta... Quase no final, mas nao fomos os últimos..."
O pai pergunta ao filho, se ele nao tivesse esta incapacidade, qual seria o desporto que ele praticaria? Futebol? Basketbal?. O filho dis que nao... Sentaria o Pai na sua cadeira de rodas e seria ele a empurrar...
Isto sim é amor por um filho, dedicacao, vida em exclusivo. De que me queixo eu??? Que feliz que sou...
Chorei que nem uma desalmada.... Só me apetece ir ter com este Senhor e dar-lhe beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei!
    É por este tipo de coisas que me sinto tão pequenina...
    Chorei muito, mas foi de alegria por saber que ainda existem pessoas assim.
    Isto é a prova em como podemos tornar o mundo melhor para nós e para os outros.
    Este homem não é um pai, é um Santo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, este pai nao e Santo, nem pai... É um PAI!
    Era lindo que todos podessemos conhecer pelo menos uma pessoa com esta capacidade de amar...
    Fiquei BLAGHH

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.