25/03/2009

O meu filho e uma bolacha de chocolate

É nossa conhecida, a pancada do meu filho mais novo por doces... Qualquer doce... Gomas, chupas, sobremesas, chocolates, bolos, etc...
No outro dia, por ver o irmao a comer umas daquelas bolachas com cobertura de chocolate, comecou aos berros que também queria. E eu dei...
Passados 10 minutos comeca o mais velho: "MAEEEEE. É melhor vires cá porque o mano parece que veio de uma explosao...."
Ora, a cobertura da bolacha, estava toda, literalmente, na cara dele, e no cabelo, e nas maos e mangas... E nos móveis e nos sofás (branquinhos)...
SOCORROOOO!!!


Esta foi tirada logo depois e eu já ter tentado limpar as maos dele com um pano molhado

3 comentários:

  1. Só uma criança sabe como comer adequadamente uma bolacha, não sabias? Pode estar sujo, mas aposto que se refastelou todo a comer a bolachinha ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. È sujo, mas mto feliz...lol

    Os pais é que não devem ter ficado mesmo felizes, mas ser criança é isso mesmo fazer o que nos dá prazer sem ter medo de nada, ah, saudades...;-)

    ResponderExcluir
  3. LOL!
    O que me ri com a da explosão!!
    Lolada!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.