19/05/2009

Conversa PARVA!


Conversa esta manha no messenger:
CF - "Bom dia"
T - "Oi, como estás?"
CF - "td bem. e vcs? Fixes?"
T - "Sim"
CF - "Muito sorumbática hoje"
T - "yeap. Nao estou nos meus dias. Nada de especial.... Acordei com os pés de fora!"
T - "O que diz o meu signo hoje: "Your social life should really be moving along at a rapid pace today. And there should be many interesting opportunities for enjoying yourself and meeting new people popping up all the time. ""
CF - ":)"
T - "nem sei o que hei-de fazer com tanta excitacao e vida social... A imagem de "new people popping" na minha cabeca é surreal... Tipo pipocas..."
T - "Ainda bem que limpei a casa ontem... Hoje devo ter a casa cheia..."

5 comentários:

  1. Ah Ah Ah Ah por acaso gostava de saber o que é que diz o meu signo para hoje. Porque desconfio que me ia fazer soltar umas boas gargalhadas :)

    ResponderExcluir
  2. Ana é que ias mesmo. Isto é de me atirar para o chao!!!!

    ResponderExcluir
  3. LOL
    "Popei" por aqui para ver o que tinhas para dizer hoje. Andaste nas limpezas? Está tudo a brilhar!! Vou ligar à Joana à Maria e ao Manel para aparecerem cá, está bem?
    A minha vida é tão excitante como a tua. É tanto glamour e vernissages que nem tenho tempo para limpar a casa!! Vou chamar a muchacha amanhã porque na 5ª dou uma festa de arromba!! Aparece se quiseres! ;)

    ResponderExcluir
  4. Banita, qual é mesmo a temperatura media nesta altura por aí?? De certo masi do que uns míseros 10 graus, nao? É que estou no ir!! E é já. Deixa-me só por ali uns trapinhos na malinha e apanhar o concorde!!!
    Miséria.... "AH! E tal nao fazes nada o dia todo, também queria, que inveja", ponham-se!!

    ResponderExcluir
  5. Os vossos comentários (teus, Ana C. e Banita, são muito giros. Querias saber que sítio de Lisboa é aquele que está na Mansarda? É o Miradouro de S. Pedro de Alcântara.Beijokas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.