05/05/2009

Recorder?????


Na semana passada, cheguei á escola do meu filho mais velho e a professora veio a correr ter comigo.
Queria dar-me conhecimento de que o meu filho tinha sido altamente elogiado pela professora de música nesse dia.
"Mum, he simply plays recorder too well!! Does he have one at home?"
Tudo me passou pela cabeca nesse momento, mas conhecendo os ingleses como conheco tentei fazer uma busca rápida na minha mente e tentar encaixar a palavra "recorder" sem a associar de imediato a gravador. Dei comigo a imaginar tao bem que o meu filhote toca no "play", no "fforward", no "rewind". Ele é realmente um artista....
Rapidamente dei comigo a esbocar um sorriso de gozo... Mas acordei a tempo e resolvi perguntar "WTF is a Recorder?????" (bem... Nao foi bem assim, porque eu sou uma rapariga educada... Mas ela percebeu que eu estava a leste...).
O meu filho, cheio de vergonha, aproximou-se de mim e sussurrou "mae, é uma flauta".
Ia morrendo de ataque de vontade de rir.... Pois ja imaginava o meu Du como engenheiro de gravadores...
Eu nao sou nada normal!!!!!

3 comentários:

  1. Tasha, podes passar pela Mansarda, tens lá uma coisa para ti, espero que gostes. É de todo o coração. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Não sabias dizer que ele sai a ti, aproveitavas e dizias "Ainda a Senhora não me viu a tocar no Play, o meu marido no Slow e ao meu filho mais novo no Repeat, somos uma família de artistas" ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu também pensei no mesmo... confesso que não fazia a mais pequena ideia do que era um recorder... Obrigada pela explicação!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.