26/05/2009

Devia ser proíbido


Depois de um fim-de-semana prolongado, comeca hoje a semana da desgraca total.... Tenho os 2 filhos a tempo inteiro, pois a escola está de férias até 2a Feira que vem.

Tudo organizado para fazermos uma passeio ao parque, pois está um lindo dia de sol lá fora e eu dou em doida com os dois catraios em casa.

11H30 toca o telefone e é o Sr da agencia a dizer que vem cá a casa ás 2 da tarde tirar fotos para colocar a casa para alugar na internet.... UPSSS!!!!

Fim-de-semana prolongado significa casa virada do avesso!!!!!

OK! Esquecam o parque e vamos todos arrumar a casa... Ao fim de 10 minutos... Esquecam o "vamos todos" e entretenham-se a fazer outra coisa que nao seja desarrumar o que eu já arrumei...

Basicamente recordei velhos tempos, em que quase tudo era atirado apra dentro dos armários e estes fechados para que tudo ficasse arrumadissimo. Um primor...

Só que nos "velhos tempos" era para enganar a mae e agora é para enganar o fotógrafo!!!

Eu lá quero a minha casa desarrumada para a posteridade....

Bem... Agora vou ali atirar-me para cima do sofá e esperar a morte... É que, mesmo arrumar á trolha, dá um trabalhao do caracas e eu nao fui talhada para dona de casa!!!

3 comentários:

  1. Onde é que eu já vi esse filme! :))
    Espero que depois tenhas saboreado uma merecida caneca de café ;)

    ResponderExcluir
  2. Já estás a aprender a arrumar à Inglesa :) ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido engraçado, arrumar assim à doida!! LOL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.